FDS

Foi salvo meu final de semana, os dois dias. Obrigados queridosss do meu coração!!!

Cachorro-quente sábado na Creusa e  Laurindo
Pizza hoje na Josi e  Xande. \o/

Bom, jeito é dormir agora né? 😦
Trabalhar amanhã, lembrei que não poderei fofocar. Maldita reunião. Nem dá vontade de ir, hunf…

por Cássia Postado em Cassy

Domingo á tarde’

Eu comentei dias atrás que estava preparando uma postagem sobre casamento, mas quem conhece a minha casa, sabe que as minhas promessas nem sempre são fáceis de cumprir por causa do tempo, e o entra e sai de gente aqui.
Essa semana não deu tempo para nada, eu sempre lembrava que precisava fazer, mas sem inspiração e sem tempo não sai boa coisa.
Na verdade nem estou muitooo inspirada, mas estou com tempinho e quero aproveitar e já fazer. Ia começar ontem, mas chegou parentes de novoooo de São Paulo e não deu tempo.
Hoje nem estava com planos para isso, minha meta era dormir, dormir, e dormir. E dormir mais um pouco. Tipo assim a tarde inteira.
Mas ouvi que chegou gente em casa e desgraçou tudo, chegou parente mais uma vez. Tentei continuar na cama quando celular começou tocar, um numero desconhecido, isso até me gela a barriga.
Tocou até cair na caixa postal, não atendi, tinha certeza que era um revendedora louca enchendo a paciência, tocou de novo, não atendi.
Aí na terceira a coisa ficou séria.
Vai que é algum amigo sequestrado precisando de ajuda, preso num cativeiro e de algum modo conseguiu pegar celular do sequestrador e ligou no meu celular, (que é fácil de decorar o numero) gritando por ajuda.
Mas na verdade era só a Josi me acordando mesmo. Eu acordo ela de manhã e ela me acorda à tarde, ciclo da vida!

Em fim, já que dormir não dá mesmo, levantei, cumprimentei o povo que já estava indo embora e fui assistir Fringe, que está show de bola.

E como já acabou e ainda me resta muitas horas aqui, resolvi vim postar.
Então vamos lá.
O assunto em questão, todos já sabem: CASAMENTO

E dessa vez vou comentar sobre TEMAS de casamento.
Não é muito comum, principalmente aqui no Brasil, as pessoas fazerem casamentos temáticos. E um conselho: é melhor não mesmo. E todos sabem o por que!

Mas vagando pelas internets, e assistindo muitooo Gossip Girl. Cheguei a conclusão que existe um tema super fofo, que eu arriscaria. Tiffany’s.

Toda garota que se preze já deve ter ao menos ouvido falar no filme Bonequinha de Luxo. Um clássico dos anos 60, estrelado por Audrey Hepburn, ícone fashion até hoje.

E depois de assistir Gossip Girl e ter amado episódio do chá de cozinha da Blair inspirado no filme eu me apaixonei totalmente por tal assunto, que já conhecia mas nunca levei tão a sério.

Nisso resolvi pesquisar na net ou quão comum Tiffany’s. E minhas suspeitas foram confirmadas, é muito comum.
Por “quase” experiencia própria, eu senti na pele o quão difícil é para as noivas escolheram a cor de decoração do casamento. Em 3 anos 985 amigas casaram e eu acompanhei de perto a maioria delas nessa longa saga.
Mas algumas devem estar se perguntando o que diabos é Tiffany?
É uma famosa relojoaria que usa a cor azul como sua marca registrada. Azul-turquesa, verde-água ou ainda azul Tiffany, para os mais chiques.
É realmente uma cor pouco comum para casamentos, mas eu completamente louca, gostei! E sei que muitas NÃO vão gostar!

Mas é uma cor tão alegrem passa leveza, suavidade, frescor e um tanto de romantismo sim! E dá sim para combinar com outras cores, o branco, clássico, pink, preto, verde-oliva, ou outro tom de azul.

Decoração:

 


Três estilos bem diferente: Um bem glamuroso, outro mais simples, e um mais clean, se você achar que o azul chama demais atenção. O que num casamento acho que deve chamar MUITA atenção.

BOLO:

O bolo também, pode ser azul, quem disse que não? Inúmeros “modelos”, tamanhos que podem ser verdadeiros ou não, só enfeite da mesa.

 

Mais detalhes:

Os docinhos, vestidos das damas de honra, as lembrancinhas, os sapatos, tudo vale e fica lindo.

 

A mistura de azul e marrom ficou perfeita!

Esse  cupcakes chegam a fazer a gente babar né? Quem não queria um desses hein?

E esses macarrons, chique demais, e ainda não encontrei ninguém em Itapira que venda, big chock!

É realmente difícil sair do óbvio, ousar e abusar, mas para quem gosta e tem um conta bancária mais extensa, eu acho que vale pena. Sair um pouco da tradição, um casamento ao ar livre no fim de tarde com essa decoração para mim seria um sonho.

Bem por enquanto só em contentaria com uma fatia de bolo azul, de chocolate. E até conheço alguém capaz de criar um desses. Quem sabe um chá da tarde qualquer dias desses hein meninas? É algo para se pensar….

Espero que tenham gostado. Em breve nesse mesmo blog um novo post sobre nosso assunto preferido.

 

 

Bom dia.

Aiaiai, ontem a noite estava muitooooo legal, ir na casa da Creusa e do Laurindo é ter a certeza de passar a noite rindo. E comendo muito. E ficam me zoando por que como demais. Nem como nada, poxa!

Esperar a Creusa passar as fotos, ela sempre passa, dai posto aqui. Agora fico encarregada de tomar conta da câmera dela, mas nem tiramos muitas não. Rir é mais gostoso. 🙂

Pensar que amanhã já é a droga da segunda de novo, ir trabalhar, e pior trabalhar SEM diversão. Isso que vai matar.

Bruno só faz graça nas fotos, não tem uma que saiu certinho.