I’m here

Não morri não gente, estou vivinha da silva, só não sei por quanto tempo ainda, tô o pó hoje, mega cansada. Fiz serviço hoje dia inteiro, não parei para nada, tá doido que sexta feira mais tensa, pior do que todas as outras…
Mas felizmente ela já esta acabando, daqui a pouco vou dormir, recuperar minhas energias por que amanhã o dia promete. Uhulll é sábado, mesmo só ficando em casa é ótimo saber que já é final de semana.

Vou deixar uma foto da construção, e amanhã eu volto para postar mais tá? Por que já encerro minha sexta por aqui.

No fim a construção acabou e meu capacete ficou em branco né Luckas? 😛

Nada de adesivos personalizados 😦

Eu supero…

Tarde people…

Não muito legal hoje, e nem é pelo fato de hoje ser a última reunião no antigo salão!

Tente achar algum conhecido na foto que nem ficou embaçada! 😛

por Cássia Postado em Cassy

TENSO

Eu e a Thássia.

Essas pessoas que não esperam a gente se aprontar para foto, né Jacky??

por Cássia Postado em Cassy

Cat

Mandy se der certo você comprar e revender as make, que tal pensar na possibilidade de comprar perfumes também?
Aceita encomendas?
EU QUERO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sou apaixonada por esse vidrinho!

por Cássia Postado em Cassy

Boa tarde.

Não tô numa semana muito boa viu…
Mais tarde eu volto tá?

Nós três em Mogi: uma batata pequena do mc donalds para três, uma casquinha de sorvete do chiquinho para as três. Não tem preço!

Mas tomamos um sorvete cada uma sim, nem tanto né? Na verdade foram 4, 1 para cada e 1 para as 3 😀 só alegria!

por Cássia Postado em Cassy

Work and Food

A gente super trabalha…

Mas super come também. Fome não passa, e os quilos que você ganha na construção (sim você ganha! nem pense que você vai lá pra emagrecer), os kilos adquiridos nunca mais são perdidos! 😛

????

Adivinha quem é??????

rsrsrs

Num foi fácil tirar foto dele não viu.
Muito diferente da irmã rsrsrsrsrsrs 😛 cofcofcofcof…..

por Cássia Postado em Cassy

Chegueiiiii

De novo…são quase nove horas e estou completamente sem sono. Milagreeeeeeeeeeeeeeee…

Vou tomar um chá de cidreira pra o sono vir.

Me and girls.

por Cássia Postado em Cassy

Bom diaaaaaa

Sempre mais uma segunda…Lembrei do discurso do irmão supri ontem, ele chegou todo sério na tribuna e disse:
“Irmãos, tenho uma má notícia para vocês…”

Já começou todo mundo sussurrar, imaginar mil coisas, dái ele pensou uns segundos e disse..
“Amanhã é segunda….”

Pois é, fazer o que …Mas a boa notícia é que agora falta 6 dias para inauguração do novo salão…Ihulll

Não digo “nosso” por que meu futuro ainda é incerto…Veremos o que será a partir do mês que vem.

Mas vamos as boas notícias, já tenho algumas fotos de ontem, com as molduras da Amanda, mas logo pego as originais.

Camila, Amanda e eu.
Que calor ontem meu deus, que calor….Outono fail!

por Cássia Postado em Cassy

Oie amigos

É a Cássia agora, acabei de chegar da Assembléia de São João. Quer dizer, não acabei de chegar, já faz uma meia hora, já tomei banho,desarrumei a bolsa e vim aqui “visitar” meu blog.

Eu até queria colocar algumas fotos de hoje, mas não tirei nenhuma com a minha câmera. E mesmo se tivesse tirado teria que passar pra Yasmim  antes e um rolo só. (viu Luckas não tenho foto nova).
Mas amanhã antes da Amanda ir embora eu pego as fotos que tiramos com a máquina dela. Confesso que não são muitas, chegamos atrasadas, e a hora passa tão depressa.

Mas deve ter umas 15 mais ou menos.

Tô tão cansadinha, daqui a pouco vou mimir.  Mas o dia hoje foi muito bom. Só fiquei sentida por que só vi a minha maninha Thássia de manhã, e nem deu para conversarmos muito pois ela estava trabalhando no fraldário (seré que ela se inspirou a ter um baby para eu poder mimar? rsrsr).
Circuito lotadoooooo, muita gente, e cada passo que dava era um conhecido então já viu né.

Gente, vou contar um segredo, Supri de Distrito é demaissssssssssssssssssssss, e ele vai visitar a gente na nossa Assembléia, não tem papas na língua, se ele fizer o mesmo último discurso que fez hoje, tenho certeza que muita gente vai passar vergonha.

Esperem só…Chick memo!!! 🙂

Como ainda não tenho fotos de hoje, vai da Comemoração, eu a amiguita Aline.

por Cássia Postado em Cassy

Notícias não tão bombasticas assim.

Fala galerinha. Luckas aqui novamente. Depois de uma noite incrível ontem, acho que a maioria sabe que eu não curto muito terraço, mas a turma desta mesa fez superar as expectativas. Depois de ouvir whisky a Go Go cantada na voz de Silvio Santos, ae meus amigos… fomos surpreendidos novamente! hahahahahaha.

Estava quase toda a turma da construção. Descobri que além de fazerem ótimos e lindos (ui) salões do reino, eles sabem cantar e se divertir.

Desculpem-me as fotos meio embaçadas. Tiradas de celular :(.

Talvez a Cássia apareça com fotos a noite do passeio de hj, mas enquanto isso resolvi deixar uma notícia que vi em um blog. Achei interessante as pesquisas desnecessarias que as pessoas fazem, desta vez quem é o personagem ficticio mais rico? Iniciando Por Tio patinhas como o mais abonado da turma com aumento da grana de 44,1 bilhões.

Conhecem alguém da lista? Apaixanadas por Gossip Girls pelo menos um devem conhecer.

Pesquisa da Completa da FORBES

Pesquisa traduzida no Buteco da net

Agora voltemos a nossa programação normal