Voltei…

Uma canceiraaaa…
Como andei hoje, quilometros e quilometros…

 

Levei as fotos dos casamentos para revelar hoje. \o/

Bom dia…

Boa segunda para todos. Comecem a semana bem, para termina-lá melhor ainda tá?

Alguém aí sabe se vai ter Gossip Girl hoje?

(Até sei lá que horas…)

Cake

Ele chegouuuu, quer dizer fui buscar né?
Uma ansiedade pra comer, por fim comi uma fatia só, ele tá recem feito e tá meio quente ainda, bom mesmo é gelado, enjoa menos, mas dai a gente come mais…sofrimento viu.

Gente, venham comer tá? Ele parece pequeno  quando tem 50 pessoas em volta, mas é tão grande aqui em casa com 4 pessoas, sendo que uma não gosta de chocolate (mãe), e outro é diabético e não pode comer muito (pai), então sobra eu e o vô  só.
E é um pecado deixa estragar esse bolo.

Meu pai não gostou muito dele acredita? Acha muito emperequetado…esse povo que só gosta de bolo de fubá viu…

por Cássia Postado em Cassy

GG

Eu amo quando GG começa a temporada inverno, e quem assiste pode raparar que as roupitchas já estão ficando mais fechadinhas.

Masssss, não tente me enganar Miss Blair. Você já usou esse sapato, e provavelmente essa meia também.
Como isso? Uma Waldorf repetindo roupa? Princípe não é tão rico assim?

Olha ele aqui de novo, na temporada 4, não lembro qual era o episódio (aliás quase nada da quarta temporada inteira não lembro).
Mas as roupas, sapatos e bolsas, nunca saem na memória.

Mas se serve de consolo nós amamos o trench coat ok?

We

Tô morrendo de canceira, mas to sobrevivendo na esperança do bolo de chocolate MARAVILHOSOS que está para chegar. Já me entupi de melancia, para poder almoçar pouco, e me acabar no chocolate a noite. (assim pesa menos a conciencia).

Mudando de assunto…
Amei essa foto, mesmo que nem apareça nossos rostos, esse momento foi muito legal.

 

A branquinha dançando no meio e as negas em volta.
Que saudades!!!!!

Sad

Triste, mas é verdadeiro.

Por que meninas? Por que?

 

Dane-se o futuro. Quero voltar pro passado!

por Cássia Postado em Cassy

Propaganda

Genteee, produtos a pronta entrega, qquem quiser, tem mais coisas. Incluido batons e cremes.
Com embalagens presenteáveis, e ainda mais com DESCONTO !!!

Comprem já!! 🙂

 

por Cássia Postado em Cassy Com a tag

Retrô

E esse ensaoio fotográfico hein? Muito fofo, diferente de tudo que já vi.
Gabi está praticamente uma Audrey Hepburn.

Bonequinha de luxo!

E eles tem uam carinha de anos 60 né?
Amooooo!!!!

Branquinha

Sabe o que é isso?
Não é simplesmente as fotos do casamento da branquinha. Nããão, são as fotos oficiais do casamento dela.
Coisa mais linda de se ver. As fotos ficaram incríveis. Tem muitas aqui, mas não chega nem na metade com certeza.
Agora EU tô louca para ver como ficou o album. Com certeza vai ficar esplêndido.

Mas como são as fotos oficias, eu não vou ficar postando aqui não. Uma ou outra só. Afinal elas são por direito dos noivos né? (mesmo elas estando disponíveis no site do fotógrafo)

Mais 156 fotinhas. Agora passou de 1.000. Bateu recorde . O casamento que eu mais tenho foto.

 

Dica da Creusa, que me avisou que já estava disponivel no site. Por que eu já havia esquecido de entrar lá.

É sexta

Tá confesso! Faz tempo que não passo uma sexta-feira com tanta preguiça que nem hoje. Quando a gent enão começa o serviço bem cedo parece que a coisa não vai pra frente.

Frase da semana:
-Então você veio aqui em casa, mas eu não estava aqui…” (eu)

-Fui, você não estava, não pára em casa. Quer esconder da Cássia é só ir na casa dela” (Josi)

Bom diaaaaa

Mesmo não podendo estra aqui uam hora dessas, por a casa inteira está me esperando para ser limpa, resolvi dar uma passadinha, só para me redimir por ontem postar só as 10 da noite.

Boa sexta genteeeeee!!!!! 🙂

 

Queremos dançar mais!!!! (ou tentar dançar)

Hello

Boa noite meu povo, pensou que eu havia morrido?
Bom, não passou muito longe disso acontecer. Fui no campo cedo, andei muitoo, depois fomos no centro resolver uns problemas, eu, Elis, Su e a Yasmim, cheguei em casa, só deu tempo de fazer o almoço, comer, arrumar a cozinha e sair com a Yasmim e Su de novo. Depois a tarde, não deu tempo de fazer quase nada, por que teve reunião hoje. Tô mega cansada. Mas valeu a pena.

E agora comecei assistir o 3º episódio de Hart Of Dixie, muito fofa a série, gostei bastante. Pena que a principal não dá uma a dentro. Só se da mal tadinha.
Vamos torcer pela Dra. Zoe Summer Hart!

Desespero: É quando te mandam uma mensagem SOS no celular, você retorna a ligação, mas não te atendem e as mensagens não são entregues. (o que tem a ver com o post? nada, só quis comentar)

XOXO.

Boa noiteee

Quase não postei hoje, monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo me deixa doida.  Para assistir Hart Of Dixie hoje levei mais de uma hora, pausando toda hora. Afff, como é ruim isso.

 

Foto da praça perdida em Holambra. Foto de segunda feira passada. Nem me pergunte como foi AQUELA segunda!!!

por Cássia Postado em Cassy