Resurgindo…

A Angela conseguiu ressurgir com uma pasta de fotos no skydrive que nem eu lembrava que existia mais.

Que tal eu postar cada uma dessas fotos em tamanho real hein???

Quem concorda levanta a mão. rsrsrs

Eu acho melhor não hein, fica de braços abaixados. _o_
Apesar que algumas já ate foram postadas aqui. E ninguém vai comentar mesmo.

por Cássia Postado em Cassy

Lil

Quando a pessoa não tem mais nada para fazer, olha o que ela começa aprontar no fotoshops, hahaha artes da Lili.

As branquinhas lindas, ownnn’t…

 

Preciso urgente ir pegar as fotos oficias, não dá tempo, OH MEU DEUS, o que sera de mim.
Doida para ver, e assistir o video.

Boa tarde

Boa só para ser educada mesmo, dia hoje foi terrível, e tem de a piorar ainda mais. Dia de CATA, ficar no telefone dia inteiro recebendo “nãos”, e mensagem no celular dia inteiro para encher a paciência.

Meu coração está disparado hoje. Hoje estou sendo testada, se não enfartar hoje, com certeza do coração eu não morro!

Em momento assim eu escuto a minha seleção de músicas nomeada: “MÚSICAS PARA QUANDO A VIDA ESTÁ UMA DESGRAÇA”.

The Rembrandts – I ll Be There For You

Vale a pena ouvir e ver a tradução!

 

Então ninguém lhe disse que a sua vida seria desse jeito
Seu trabalho é uma piada
Você está sem grana
A sua vida amorosa é um fiasco
É como se você sempre estivesse emperrado na 2ª marcha
Quando não tem sido seu dia
Sua semana, seu mês
Ou até mesmo seu ano, mas…
refrão)
Eu estarei lá por você
(Quando começar chover)
Eu estarei lá por você
(Como estive lá antes)
Eu estarei lá por você
(Porque você também esteve lá por mim)
Você ainda na cama às 10
E o trabalho começou as 8
Você queimou seu café da manhã
As coisas indo bem
Sua mãe lhe avisou que haveria dias assim
Porém ela não lhe disse quando
O mundo te levaria a ficar de joelhos
(Refrão)
Eu estarei lá por você
(Quando começar chover)
Eu estarei lá por você
(Como estive lá antes)
Eu estarei lá por você
(Porque você também esteve lá por mim)
Ninguém nunca poderia me conhecer
Ninguém nunca poderia me ver
Já que você é o único que sabe
Como é ser como eu
Alguém para encarar o dia junto
Para atravessar a bagunça junto
Alguém com que vou sempre rir,
Mesmo no meu pior, Sou melhor com você
Yeah!
Bem nada como os amigos (principalmente aquela que já passou por isso) para te ouvir, nem que for por 4:49 minutos…

Delicia, delicia…

AVON me leva a loucura ás vezes, mas fiquei morrendo de vontade comprar essa coleção inteira de produtos, morango com chocolate branco, imagina que cheiro delicioso que é.

por Cássia Postado em Cassy

Ownt

Umas das cenas épicas mais fofas e cutie de toda quinta temporada de Gossip Girl.
Temporada cheia de “owwwwwwwnnn’t”.

E frase mais que verdadeira, até adotei como frase do blog. s2

It’s me

Oieeeeeeee, rendeu serviço de casa em casa hoje. 2:50 passaram rapidinho, e pra terminar a tarde bolinho cremoso de fubá, uhul, assim daqui a pouco eu recupero meus SEIS quilos que perdi em 3 meses.

Make…

Essa merece ser postada, coisa mais perfeita, preciso aprender a fazer, jááááá!!!!

O problema é fazer os dois olhos ficarem iguais.

E esse olho verde também né…Fala sério!

por Cássia Postado em Cassy

Bom diaaa

Perceberam que clima gostosinha está hoje? O sol está com vergonha de sair, serviço não cansa, a gente não fica mais cego quando sai para fora de casa com toda aquele claridade. Dá até para ficar calçada com crocs, rsrsrs, embora eu não sei onde está o meu…
Mais alguns dias e já podemos nos acabar no fondue. Luckas diz que eu sou louca e cheia de manias por querer comer isso só no frio, realmente nada carteira me impede de comer a hora que eu quiser. Mas é bem mais gostoso no frio, com um filme bem tranquilo de fundo, eu me acabo. 🙂 e para quem esperou tanto, mais alguns dias não quer dizer nada.

Minha mãe disse que se chover mais um pouco a tendência é esfriar, tomara que essa teoria esteja certa e aconteça logo. Embora seja terrível acordar cedo no frio… Mas a gente supera.

Já fiz o de carne e é bom demais. Mas é bom comer algo antes por que tem que ter paciência até a carne fritar no rechaud, e variar nos molhos, por que no dia eu só fiz 3 tipos.

Agora esse ano PRECISA rolar o de queijo, enrolei o ano passado todo e não fiz. Tem que ser agora, vai que acaba o mundo em 2012 e eu fico sem experimentar né? rsrsrsrs

A sim, regado a um bom vinho. 😀

 

Bom deixa eu acordar agora eu ir comer meu arroz, feijão e bife…

 

por Cássia Postado em Cassy

Não adianta…

Eu não toma jeito mesmo, deveria aproveitar que não tenho nada pra fazer agora e ir adiantando serviço para entregar quinta feira de manhã, por que amanhã vai ser uma correria só, com campo, trabalho, reunião. Mas eu insisto eu deixar tudo para depois e depois e dai me dou mal. Aí sobra trabalho até para duas da manhã igual aquele dia na Josi. Afff mania insuportável essa minha viu.

Bom se eu não tomei jeito esses meses todos, não é agora na reta fina que vou tomar né? Então, que fique tudo para amanhã.

Aiaia, essa torta de limão ficou uma delícia, melhor que a primeira que eu fiz, super prático, fácil e BARATO de fazer.
Hoje ia fazer um bolo de chocolate quando chegasse, mas a coragem falou mais baixo sabe….

 

Decoração mais fail de todas, mas não tinha nada em mente pra enfeitar…
(Santo Jeová  amado todo poderoso deus do céu e da terra, chuvaaaa, oh coisa maravilhosa para dormir.)

por Cássia Postado em Cassy

Noitee

E ai pessoas? Joinha?
Demorei mas cheguei, e passando rapidinho agora por que estou morrendo de fome e louquinha para jantar. Volto mais tarde tá?

Sem fotos, vai mais uma do casamento então. Família super simpatica do meu salão. Sandro, Marlene, Leo (pequeno) e o Vinicius (filho de outro casal).


por Cássia Postado em Cassy

Boa noite

E aí? Tudo em cima?
Estou precisando tirar mais fotos quando eu saio, tenho histórias para contar mas sem algo visual para ajudar fica muito sem graça.

Preciso das fotos de sábado. Que são poucas também! Mas é melhor do que nada.

Só por que eu estava animada ontem Luckas resolveu querer vir embora cedo. Trágico.

Bom vou tomar uma taça de café, ler um pouco e ir dormir. (os bons entenderão!)

 

por Cássia Postado em Cassy

Segunda…

Bom dia para aqueles que acordaram cedo, e já estão de saco cheia da segunda, chateado, com raiva, nervoso, extressado.
Tamo junto aê!

 

Que chegue logo semana que vem para Gossip Girl salvar as minhas segundas, pois está brava a coisa aqui.

 

Casaco amarelo, é a cara da Josi.
Eu já me amarro no sapato, que apareceu em outro episódio AQUI.