Eu aqui…

Cheguei fazendo algumas mudanças e tals. Eu nunca tenho vontade de mudar nada aqui até que alguém venha me cobrar, alguém veio! Não está terminado, vou tentar fazer um cabeçalho legal, com mais fotos e amigos, redecorar alguma cor e tals, mudar a foto do cantinho, mas fica assim provisoriamente, amanhã com mais calma eu termino de ajeitar. Já deu um look diferente né?
Eu estou estranhando bastante, mas logo acostuma.
Mudar é bom.

 

Mulherada que come pra carambaa, que isso gente…menos vai!!!! 😛

por Cássia Postado em Cassy

ZzZzZzZz…

‘Tarde gente, tudo bom por aí?
Parece que eu estou mais cansada hoje do que ontem, corpo meio dolorido, espirrando (resultado de dormir com ventilador ligado), uma preguicinha, acabei de acordar, mas quase nem dormi agora tarde, turma não tem desconfiômetro e fica conversando alto aqui em casa, gente chegando toda hora, afff. Acordei as 6 para sair mais cedo no campo, tentar recuperar minhas horas perdidas do mês passado.
Passando agora só para postar rapidinho, por que daqui a pouco tenho reunião, mas mais tarde eu volto ok?

 

Só eu e as minhas meninas fomos de blusa branca. TODO mundo com blusa vermelha. Blusa grande e quente, deus livre. Se eu já quase morri com a branca, com essa aí tinha derretido lá. Ar condicionado que não presta!!!!!!!!!

por Cássia Postado em Cassy