Me in Hopi

EU no hopi fone, foi assim dia inteirooo, pq desencontrava do povo, liga, desliga, manda torpedo. Usei mais o cel no hopi do que em casa, hauahaua.
E essa é uma das poucas fotos que vocês vão me ver. Por que não tem quase nenhuma.
Josi e Xande atrás, Camille, Marília e Elisabete na frente. Gente odeio tênis, muito horrível andar com isso dia inteiro!

por Cássia Postado em Cassy

Hopi Hari

Vai ter gente assim lá na casa da mãe joana viu…deus me livre, 1 minutos de diversão, 2 horas na fila. Mas nós vamos mesmo assim. O que vale é a bagunça, curtição!

Olha eu só não comprei o hopi pass para furar fila pq alguns não queriam, por que se todos topassem eu compraria.
Mas bem de tarde o Luckas cm Carlinhos GANHARAM 3 para o evolution, Josi e eu nos sentimos passando todo mundo na fila. YEAH! “Sente só nosso poder Josi” kkkkk boom demais. Apesar que eu achei que a Josi ia morrer no brinquedo, gritou demais, achei que ela estava tendo um enfarte. Mas ri demais depois que passou.

por Cássia Postado em Cassy Com a tag

Bom diaaaa’

Olá meus queridos, finalmente sábado hein? Parece que faz tanto tempo que eu não posto aqui. Mas hoje venho lhes dar uma notícia não muito legal, 😦 …

Hoje será último dia do ano que eu posto aqui, agora só ano que vem viu…

Heheheheh, piadinha sem graça do caramba hein? Pode me xingar.
Mas então, ontem eu cheguei 10:30 da noite em casa, depois de passar um dia muitooo agradável com amigos no Hopi Hari, coisa boa né? Pelo menos UM dia do ano de 2011 valeu a pena. Nos 45 minutos o segundo, mas mesmo assim está valendo.
Eu queria poder enxer isso aqui de fotos, mas surpreendam-se, tirai 32 míseras fotos, e uns 2 videos. Pois é, desapaguei demais da câmera, sei lá, deve ser por que ela já está velha, o calor ontem estava desproporcional a quantidade de gente no parque (umas 15 mil), e eu ultimamente quero curtir o momento sem perder tempo tirando fotos, mas depois eu sofro, por que não tem fotos para relembrar. Que vida viu!
Mas valeu muito a pena, iria e faria tudo de novo. Deixou saudades.

Primeiramente vou deixar uma foto do casal mega fofo, e que topa tudo no parque, gosto de gente assim, deixa tudo mais divertido.

Josi colega de fofocas, confissões, segredos, aventura e agora de trabalho também. Ai tadinha da Josi, vai cansar de me ver. Amooo essa mocinha demais.

E o Xande, coma frase do ano dele? Ri demaissssss.

“Ow Cássia publica eu lá para eu ficar famosão tá?”

Eu ri horroressssss gente. Só comédia com esse povo. Tá publicado Xande, você vai ficar famosão agora. (como se não fosse né?)

Obrigada turminha. Fez dia 30 valer a pena.
Marília Gabriela, Josi, Xande, Luckas, Camilla, Carlos, Karine, Isabela, Família Vítor e mais. Muito obrigada!!!!!!

(eu tenho muita sorte, sempre viajar/passear com as pessoas certas)

Boa noitee

Bom, hoje nem deu tempo postar decentemente aqui, então nem comentei que fui na congregação penha ontem. Muito bom, apesar de não ter sido chamada nenhuma vez para comentar, e mais uma vez não fomos em nenhum lugar para comer, e eu passei uma fome lascada. Mas é sempre bom ir lá.

Amanhã vou tirar umas “férias” de 12 horas então nem adianta que não vou postar, mas se tudo correr bem a noite eu volto e com novidades, caso contrário só sábado mesmo. Mas passa rapidinho né? Igual passou esse ano (so clichê).
Quero TENTAR usar a máquina e postar fotos nossas, afinal muito já nem sabem como eu sou agora de tanto tempo sem postar foto aqui (um pouco de exagero!).

Bom Hopi Hari para quem vai, e boa sexta-feira para quem fica :). Seja lá o que forem fazer. Tentarei fazer 2011 valer um pouco a pena.

Então é só por hoje, sintam minha falta e voltem aqui sábado.

Enquanto isso…

XOXO!!!!

Hopi Hari

É amanhããããããã….será que anima?????

 

Quero tentar ir nos que eu nunca fui, ou por que estava em manutenção, ou a fila muito grande.

Nóis no google! heehe!!

 

por Cássia Postado em Cassy

??

Nossa cara de ahn? oq? rsrsrs

 

Penha hoje? Será que rola?
Gosto de ir lá. Tem a maior concentração de séries maníacos…mwauwuwua….

por Cássia Postado em Cassy

Hãm?

Eu estava hoje na casa da Amanda revirando fotos, videos, comentando sobre roupas e sapatos ( coisa que a gente quase nunca faz..cofcofcof)

E fiquei intrigada quando vi uma foto que aparenta ser da 4ª temporada de GG, mas esses dias mesmo surgiu novas parecidas com a que eu acredito ser da temporada anterior.
Tipo dá para ver que o cachecol é diferente,  a saia é diferente, na primeira foto ela usa bolsa e não está com luvas, e na segunda foto o contrário.  E o cabelo também está diferente.
Que isso? Não lembro de ter visto ela com essa roupa em nenhum episódio da 4ª temps, mas também não pode ser da quinta por causa desses detalhes. Confundi agora.
Blair fazendo racionamente de roupa? Como faz?
Como vamos copiar se ficar repetindo assim? Não póóóóde!!!!

 

 

 

Casorio

Fotos da máquina da Thássia, eu peguei lá no casamento mesmo, mas só hoje tive coragem de passar pra esse pc. E preciso pegar as da Amandona, que não peguei ainda.

por Cássia Postado em Cassy

Good Morning

E aí pessoal, não contavam que eu iria postar hoje né? Pois então, depois de um dia mega agitado de ontem, hoje o dia promete ser  um pouco mais calmo, vou fazer o almoço, comer, arrumar a cozinha e depois ir dirigir dois estudos com a Alexandra, mas a tardezinha estou de volta 🙂 .
Por enquanto vou postar o trailer de um filme fofo que eu vi no face da Bruninha, é meio prevísivel como todo filme né, mas eu achei uma graça, finalmente estão lançando uns filmes que parecem ser decentes. Por que ultimamente a coisa estava ficando feia.

Só precisamos de tempo para poder assistir, alguém tem aí para vender? rsrsrs

 

por Cássia Postado em Cassy

Boa noiteee

Olha eu aqui visitando meu blog, por que postar com gosto mesmo nunca mais deu tempo. E pior que a coisa só tem a piorar.
Mas prometo tentar manter isso aqui atulizado, pelo menos uma ou duas vezes por dia. Tudo na medida do possível.
Mas hoje não dá pra falar muita coisa. Tô extremamente cansada. Cedinho fui no INSS, depois fui de bike nos Prados (quem mora em Ita sabe o quanto é longe), a tarde sai com a Alexandra no serviço de rua, e agora a noite reunião de pioneiros na casa da Sueli, completamente acabada! Mortinha da silva.

 

Casamento branquinha, para matar a saudades, e muitas saudades.

Aiai

É minha gente, blog vai ser assim daqui por diante, sem hora certa para postar, mas sempre farei o possivel para estar sempre aqui.

Volto a noite tá?

Meu note sendo usado no casamento. não adianta, diretamente ou indiretamente eu sempre participo dos casamentos.

por Cássia Postado em Cassy