APELO!!!!!!!!!!!!!

Eu amooooooo esse perfume, é minha paixão. Mas é uma edição ilimitada, de vez enquando chega em ocasiões especias, tipo dia das mães, natal, eu to torcendo para que chegue!!!!!!

Caso alguém veja esse pefume por aí. Contate-me please! Eu quero/preciso/necessito comprar esse perfume!

Myriad Blanc

Eu era a única que usava esse perfume. Pelo menos na redondeza entre amigos!

 

 

Por enquanto eu uso o Myriad Celebrare, mas não é tão DIVO igual o Blanc! Que a propósito já preciso arrumar outro, deve ter umas 2 gotas dele só… :/

por Cássia Postado em Cassy

13 comentários em “APELO!!!!!!!!!!!!!

  1. CASIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
    REIVINDICAÇÃO…
    1 – NAO TEM NENHUMA FOTO MINHA AE COM VC…
    2 – KD MEU BOLINHO ANA MARIA PULLMANNNNNNNNNNNNN
    AIAISISIASSASIASI

    Curtir

  2. Cassitcha…
    eu ainda nao sei a fragrancia..(aiaiai… num sei se é assim que se escreve……..) desse perfume… mas, um que (assim como vc diz), é muito DIVO, é o Glamour black do boticário… o corpinho do perfume tem um corpete tipo meia arrastão, e se comprar a emulsão ganha uma necessaire muito DIVA TBM!!!!! DÁ UMA OLHADA NO SITE… E se achar interessante, postae!!!
    Bjs miga… amuxe!!!
    Ai… comoamumuitotudoisso!!!!!postar no blog da colunista masi famosa do basil!!!
    haishushuahushahs

    Curtir

  3. o boticario é mesmo um apelo quero o myriad blanc retorne comprarei varios só de raiva que mania de tirar de linha em boticario o que é bom

    Curtir

  4. vou pedir o myriad blan c ate o boticario retornar ja ta na hora em boti no natal de 2014 quem sabe ta bom eu espero ou dia das maes.obrigada.

    Curtir

Deixe um comentário

