Feira noturna

Desde que começou a tal feira noturna aqui em Itapira eu sempre tento ir, mas nunca dá certo, hoje resolvi finalmente ir. E adivinhem? Ameiiiii, que delícia de feira, quantas gordices juntas, e tudo ali em baixo dos meus olhos. Ei fiquei completamente perdida, não sabia o que comer e o que comprar. Por fim acabei comendo milho cozido com bacon, carne seca, queijo e margarina. Tiras de filé de peixe empanado com molho, crepe suíço e bolo de chocolate, não sei onde foi parar tudo isso, mas estou torcendo para não acontecer nenhum revertério aqui dentro.

Mas se até agora nada aconteceu então acho que estou de boa, esperando tudo isso baixar um pouco pra eu comer morangos com leite moça!!!! Nhamy!!!!!

10472593_645120588918375_8940257600044269992_n 10492426_645146375582463_8202512561867976209_n

 

E eu contei a gordices extreme over de ontem? Claro que não né, seu eu não postei ontem, nem hoje ainda claro que não contei. Antes de ontem estava com as meninas conversando no whatsapp, e a Penha postou um bolo lindo de magnífico para nós morrermos de inveja, eu que não sou cara de pau nem nada, disse: “só acho que você deveria levar esse bolo na reunião amanhã para nós” e acreditem, a fofa levou, agora apenas imaginem a cena, final de reunião, Karine, Camila, Aline, Regiane, Carol, Marília, e eu…todas em volta do carro na calçada comendo bolo de chocolate como se não houve amanhã! Uma pena eu não ter fotos, pois tinha esquecido celular em casa, mas uma história dessas não da pra ser inventada. Somos loucas, isso é fato!

10525926_645150178915416_1453440293671825012_n

E isso que ontem na hora do almoço eu fui almoçar na padaria São Jorge e tinha um bolo de sobremesa, também deliciosoooo!!!

10400863_645149262248841_2377883405868276314_n

Isso sem falar o bolo da Sueli Nunes sábado la no aniversário de casamento. Me acabei de comer, aquele bolo divino. Essa semana tá rendendo!

10550885_643085425788558_4137110152372483263_n

 

Tobias ia pirar geral aqui! Leitoras de Divergente entenderão!

Uuuuu O tordo vive!!!

Eu confesso que estava com medo do trailer do filme A Esperança parte 1 ser uma droga, por que realmente o começo do terceiro livro era meio ZzZzZ…mas cara…com esse Teaser novo que saiu esse fim de semana, creio que podemos esperar boas cenas de ação, estou ficando ansiosa já, não vejo a hora de sair o trailer extendido, fotos e tudo mais…Como já mencionei em outro post.

E mais ansiosa pelo anúncio de que foi aberta as vendas antecipadas dos ingressos, Em Chamas eu comprei quase umas duas semanas antes e ganhei poster ainda *—* (que a propósito onde está será hein????)

Assista e surpreenda-se!!!

Vem nim nóis Novembro!

10439471_891385987542300_1423132932190942107_n 10502306_891224010891831_2906895962513235427_n

 

Deu até uma vontadinha de reler o livro.

The uggly boots!

Eu sempre achei feia essas botinhas que os artistas usam nos bastidores de gravações! Mas hoje dando uns bordejos pela loja americanas eu me deparei com uma semelhante e achei tão fofa e macia, que nem me importei de ser feia. Pode ter sido umas das coisas mais bregas que eu tenha comprado ultimamente, mas e daí? O croc e feio mas também é super confortável…Agora tenho dois sapatinhos breguinhas mas que são delícias de usar!

Eu que sinto frio incondicional nos pés, durmo com duas meias…caiu como uma luva! Ou caiu como uma par de meias de lã! rsrs

10409469_643508815746219_4756829518894109554_n

 

Agora entendo por que amam essas botinhas, conforto 100%, não é só aparência de conforto, faz jus ao que mostra ser…

10501859_795662363799500_5378407838590061103_n tumblr_ltol82xtkr1qzwb0do1_500

São conhecidas como Botas Ugg, de marca australiana, mas que tomou conta dos Estados Unidos, no Brasil, que não vemos dela, mas para usar em casa eu achei uma boa pedida. Esse Ugg há quem diga que é um apelido para “Uglly” (feia) por que bonita ela não é. E também marcas famosas como Jimmy Choo se inspirou nelas para montar uma coleção desse estilo, e claro que o valor vario absurdamente: de 300,00 a 500,000 dólares! Claro que eu couro e lã de carneiro, o que eu sou totalmente contra, pois há lãs e couros sintéticos que fazem o mesmo trabalho, dão mesmo efeito, aquecem igual, sem precisa matar os bichinhos ou arrancar a lã deles!

inspirac3a7c3a3o-botas-ugg inspirac3a7c3a3o-botas-ugg06

 

A minha claro, é a apenas uma pantufinha quentinha!

botas-ugg001 botas-ugg-boots02 2 botas-ugg-boots01

Loucura?

Pode parecer loucura,  eu acho que é. okay! É loucura, mas estou com vontade de reler ACEDE, sei lá…parece que esse livro é meio que “Uma Aflição Imperial” lerei ele de novo, de novo e de novo… Embora faz pouco menos de um mês que eu li, tenho alguns novos que preciso começar a ler, para mês que vem voltar a comprar mais. E terminar “O teorema katherine” que não me prendeu, mas já estou bem no final, mais umas 50 páginas e acabo ele.

flat,800x800,070,f.u2

E estou a fim de ler Insurgente outra vez, mas esse deixarei para quando estiver perto de lançar o filme, para relembrar, e o começo do livro “A Esperança” que de acordo com a internet mentirosa sai o trailer do filme domingo…mas acreditar nisso é tipo acreditar em coelhinho da páscoa….

tumblr_lvuc2nHUFt1r3z0uqo1_500_large

 

 

Mockingjay is coming

Um dos filmes que eu eu mais aguardo esse ano está chegando, ontem revendo galeria de videos no celular do whatsapp vi um trailer do filme que eu nem ao menos sabia que tinha saido. E hoje passando rapidinho pelo site JJ, na hora do almoço, vi que já começou sair posters promocionais agora é mais um questão de semanas para as fotos e still começaram a sair, junto com trailer, videos, comercias, entrevistas e tals…Rapidinho Novembro chega. Ainda mais com essa correria que anda a vida.
Eu nao achei no youtube o video que me mandaram, mas irei procurar com calma a noite. Por enquanto só vou deixar foto  e o teaser aqui.

josh-hutcherson-jena-malone-motion-mockingjay

Para ver o GIF promocional clique AQUI

Hello

Olá gente, eu não morri ainda! Sumi um pouco, mas é a falta de tempo mesmo, muita correria esses dias. E olha que eu tenho umas fotos lindas do Elly e do Frederico, mas aguentem ai que logo eu apareço com novidades.

Ontem fomos assistir Transformers no cinema, super legal o filme, gostei e quero assistir os primeiros. Sim, vi o 4º sem ter visto os três primeiros. Eita lele.

E fiquem agora com a foto da delícia de batata suprema.

10419536_640672852696482_9068810178241610751_n

por Cássia Postado em Cassy

Nós

Mais uma de Águas da Prata, semana passada, enquanto eu era feliz por tantos feriados e dias de jogos em que saíamos mais cedo..oh céus…volta Copa, volta!

DSC_6488

 

Na próxima vez esticamos o passo e vamos até Poços de Caldas. 😀

LFDD

Um look fofo para hoje, na verdade a foto é de ontem, mas fiquei tirando parte e preparando a reunião, então não sobrou tempo para postar!
Katherine Heigl, uma eterna fofa, a estrela de um dos filmes de comédia romântica mais fofos de todos os tempo. Nunca enjoou de assistir. Vestida Para Casar!

page

Saudades de quando eu tinha barriga definida e podia usar branco sem crise…

Hello

Oie genteee, hoje foi segunda, mas até que foi uma segunda feliz, com boas notícias e poucas enxeções de saco no trabalho. Mas é sempre assim, a semana começa boa e depois vai esculhambando com tudo. Por isso é melhor nem ficar comemorando antes da hora. Embora no momento eu esteja radiante.

DSC_6547

Embora eu tenha mais fotos atuais do fim de semana, fiquem com uma do feriado, por que não deu tempo passar para o pc ainda.

por Cássia Postado em Cassy

No parquinho

Não importa o quão velho você seja, parquinhos são sempre legais.

DSC_6514 DSC_6519 DSC_6545

 

Mesmo quando ninguém da sua turma tem idade para ao menos entrar num parquinho. #infância perdida.
Ás vezes me perguntam: você não teve infância não? Eu tive gente! Mas não tinha as pessoas que tenho hoje na infância, essa é a diferença!

Mas o bom é que logo algumas pessoinhas crescem e tem idade para frequentar esses parquinhos né? Aí eu tenho álibe perfeito para me esbaldar!

IMG-20140712-WA0026

 

Frederico com 2 meses ontem, e Elly segunda-feira passada! DOIS meses de puro amor.

IMG-20140707-WA0013

David Clarke lives

De acordo com essa imagens fresquinhas, não é só o tordo que vive. David Clarke feel like Fênix ressurge igual Batman? Tá ligado na zueira? Como assim, esse filho duma mãe enganou a própria filha tempo todo por ele foi covarde o suficiente pra se manter escondido todos esses anos, e colocar filha em risco por uma vingança?? WHAT?

10419499_551750538263023_6327059042536832766_n 10532991_551749634929780_633883389543431416_n

10516846_659490977472460_3280192364527324032_n

 

Que venha setembro e me explique essa baixaria direito, por que eu estou inconformada com isso até agora.
#voltaAiden!

Com as loucas

Ontem foi um feriado bem legal, pensei que não iria fazer nada, e no fim acabamos indo para Águas da Prata, gosto demais daquele lugar. Não tem muita coisa, mas é tão agradável, e com coisas gostosas. Foi bom comer tudo que vi pela frente, pena que voltamos logo, embora foi bom comer mais um pouco na casa da Vânia rsrsrs!!!

Mas é triste saber que os feriados e os dias de jogos acabaram. Mas fazer o que né, a vida tem que continuar.

DSC_6383

Segundo a Iara eu sou “a louca”, eu tenho as idéias do nada, tipo lavando louça ou escovando os dentes, ontem arrumando a mesa pro almoço, deu vontade ir pra Prata, mandei um whats e toparam, então isso significa que eu não sou a única louca! 😛

DSC_6391

A Carol pegou a “Charlotte” e foi oficialmente a fotógrafa da noite! E eu agradeço por que eu praticamente nunca saio nas fotos, principalmente as espontâneas, então quando alguém se habilita eu fico grata! Embora eu ame fotografar!

DSC_6436

 

Quero mais, mais bolo de milho principalmente 😀
Ontem foi dia de provar tudo pela frente. Bolo de milho, milho cozido com manteiga, torta de sorvete, crepe suíço, pastel, refri…Voltamos embora e fomos na casa da Vânia, e lá foi mais gordices, mais pastel, e pavê de banana, cheguei em casa e comi hot dog com suco de goiabada!

Sorte ter um estômago de avestruz!

 

Sobre a copa…..

…é por isso que eu assisto seriados nas noites de quarta-feira!

Mas que jogo então foi esse mesmo minha gente? Sério, eu não sou fã de futebol, longe disso, mas falando como brasileira, estou com vergonha do Brasil. Sério. Perder de 1×0, 1×2, 2×1…até dá para superar. Mas SETEEEEE a UM.

E demais né não? E sabe o que é poior, ver que não foram gols sofridos, foi tudo molezinha, como se os jogadores não estivessem fazendo nada. Okay! Eles não fizeram nada mesmo. Que isso.
Mas agora nesse momento eu to rachando aqui com as piadinhas na net! Manja só algumas das pérolas:

 

-O Brasil tá igual Michael Jackson preparou show, vendeu ingresso e morreu em casa.

-Questão de Concurso:
(UEW-2014) Após 2ª Guerra Mundial, qual foi maior massacre praticado pelos Alemães?
( ) Judeus
( )Negros
( ) Autríacos
(x)Seleção Brasileira.

-“Casas Bahias comemora” (sem tv de 60″ por uma real se o Brasil ganhasse)

-“Nem a fábrica da Wolksvagem faz cinco gols em 20 minutos”

“Que coisa linda é uma partida de futebol…” Skank inocente, sabe de nada!!!!

-Dilma compra copa e esquece de pagar o boleto…fala sério hein???

-A copa é bonita
A copa é estranha
Enquanto você lia
Mais um gol da Alemanha!!! 

Chora Hitler…não péra!!!!!

-Não sei mais o que é gol e o que é replay!

-Galvao em 1994: E Tetra! ! !
-Galvao em 2014: E Treta! ! !

 

994129_634177456679355_962255397112992564_n 996124_792995117408722_7239550768622773083_n 10337740_4465045922267_2701427640712517288_n 10347616_746203112092900_5436392839723580961_n 10386373_690860627654627_8050748670535140004_n 10406554_784979838190289_1034790118844393995_n 10469048_4413813079390_3017603201332021081_n 10491105_693099517404247_3270537843411690718_n 10521945_941142152567718_6000246120652449391_n

 

-Gaivota tá no céu, no mar tem piranha, Enquanto vc lia isso, Mais um goll da
Alemanha …..kkkkk
Fred não joga, neymar só apanha, enquanto você lia isso mais um gol da alemanha.. Um dia a gente bate, no outro a gente apanha… enquanto voce lia isso, adivinha?
Mais um gol da Alemanha!
Enquanto eu tomava uma brahma e comia uma picanha rsrsrs gol da Alemanha

-Coitada das crianças da Sadia que nunca viram o Brasil ser campeão

10527545_634189030011531_3275624979158249507_n

 

1017541_10152773367324505_4993198306047892880_n

10409204_664282350327815_8867011669122273388_n 10418382_816966748344051_5877173114997272470_n 10511182_700350316667355_8702745973426966752_n 10526039_785003394854600_7680430476142743767_n

 

E Brasil…não foi dessa vez…Então vamos rir, por que chorar não vai adiantar. E mesmo que ganhasse eu iria continuar acordando cedo pra trabalhar!!!

E agora, como fica a copa?

Sei lá, não entendo nada de futebol, mas depois de hoje, acho que qualquer chance que o Brasil tinha de ganhar a Copa, se desfez no momento da joelhada nas costas do Neymar, não que eu esteja desmerecendo os outros jogares, mas vamos combinar que o garoto vai fazer muita falta no time.
Já vi que terei de aproveitar muito bem essa terça feira, pois será ultimo dia de jogo que eu vou sai mais cedo. Embora em todo caso mesmo, a final é no domingo então querendo ou não, essa terça termina a mamata!!!

Como não tenho fotos novas para postar pois estou usando note, por que a preguiça é maior de sair da cama e ir usar o outro pc, vou deixar essa tirinha que eu vi no face e lembrei da Cris, como ela não tem facebook e não posso marcá-la, então posto aqui, pois uma hora ou outra sei que ela verá!

10463928_492608907540482_8346610041762651817_n

 

Essa página é tão legal. Acho tão fofa!

por Cássia Postado em Cassy

Tendências…eles vão..elas voltam!!!

Esses dias estava conversando com a Carol sobre boinas e chapéus, mais especificamente boinas, ok, não estávamos conversando de fato sobre esse assunto. Na verdade tínhamos combinado de ir no cinema e eu resolvi colocar uma que eu tenho do tipo touca, feita de tricô, e quando a Carol viu, disse que se soubesse me acompanharia, por que ela tem vergonha de usar!

Confesso que eu também tinha, mas aí eu refinei a minha mente (ou desrefinei sei lá, depende o ponto de vista) e pouco me importa realmente o que as pessoas pensam. O Brasil, ou Itapira não é especialmente o lugar onde você pode andar livremente por aí com uma roupa que você se sente bem, por que a qualquer lado vai ter um par de olhos te julgando e pensando: “Nossa por que fulano está vestido assim?”. Então por esse motivo muitas vezes acabamos por não usar algo legal e diferente por medo do que vão pensar! É claro que ás vezes surge algo que vai totalmente contra os princípios da vestimenta decente, mas isso são casos extremos.

Agora boinas é algo que deveria pegar, tipo agora no inverno, por que não sair com uma boina legal, ir na reunião numa noite fria, para poder esquentar as orelhas? Eu não vejo problema. Aliás estou torcendo para fazer um frio daqueles e eu poder as minhas.
Embora não se usa apenas no frio, mas também como estilo, só para elaborar um look mais legal. Dar um UP no visual!

O triste é saber que aqui em Itapira quase não se acha para vender. 😦

36 Boinas-Femininas

-50-off-boina-lilly-bordo_1375976046443_BIG boina-catalina_1375973302945_BIG boina-cinza-chunbo-theo_1375974695709_BIG boina-maximo_1375975051153_BIG

Existem inúmeros modelos de boinas masculinas, femininas, infantis! Xadrez, poá, listradas, lisas, com laços, com flores, coloridas, neutras, de lã, crochê, tricô, e por aí vai…
Eu sou suspeita para fala por que sempre gostei de acessórios no cabelo. Quando comecei assistir Gossip Girl então, aí apaixonei de vez, e é claro, que não dá para falar de acessórios, (especialmente os que envolvem cabelo) e não lembrar de Blair Waldorf, um dos ícones fashionístico/serialístico de todos os tempos, mesmo que no passado, a Audrey Hepburn do século 21, com um pouco ou muita maldade, saudades!
Querida bonequinha de luxo!

cassitcha wordpressE que venha frio -4° para eu poder usar as minhas COM motivos pelo menos.
Itapira? Graus negativos?
SóQueNãoNé??? :/