Então né?

Gente já perdi a noção das fotos que foram postadas aqui, estou totalmente perdida, por isso se houver repetição contínua, vocês perdoa eu tá? E me avisem, rsrsrs

Mais fotos aki cliquem para contionuar vendo…

Continuar lendo

GG

Owwwwnnnn episódio de hoje estava tão, tão “não gossip girl“, muitooo emocionante, até chorei.
Super dramático, e essa tpm não ajuda em muita coisa, agora não aguento para assistir o 11º…E pode ver que só para torturar ainda mais, semana que vem vem não vai ter episódio novo, ficasóvendo!

 
Deu vontade ser amiga do Dan e da Blair depois desse episódio, muito fofos e me fez sentir uma saudade das amigas que estão longe…

Legenda não quis sumir pra printar, vai com ela mesmo. Sem fotos no pc!

Noisi

São os pais da Lenise, mas o que eu quero mostrar mesmo é que nós também saimos na foto…
Achem a gente….

Achou?

Bom diaaa

Bem? Comigo tá, ainda mais com a chuvinha de ontem deu para dormir beeeem melhor…Deveria chover toda noite.

Bom mais agora não tenho muito tmepo para ficar aqui não, já está quase na hora do almoço e ainda preciso ir no centro e por a imaginação para funcionar e escolher um presente legal, original, e único!
Difícil né?
Mas eu consigo!

Tinha bebê no casamento? Nem vi…

TENSO

Quem é ela? Sabe aquelas fotos “Programa do Ratinho, do tipo eu sei o que vocês vocês fizeram no verão passado e eu voltei para te assombrar”, a menininha está em todas. Ou é um fruto da nossa imaginação, uma aprendiz de “nós” e quando crescer vai querer aparecer em todas as fotos…

Brincadeira pessoal, essa pequena deve ser a filha da Josiane lá de São João, sobrinha do Zé de Lagoa Branca…

Boa tarde…

Voltei, quase sem postagens hoje né?
Pois é apesar de ter tantas fotos, esse calor ta tirando meu ânimo para fazer tudo, menos assistir Prison Break (que a propósito preciso ter uma conversa muito séria com você mocinha, Sra. Mandy…)
E hoje é dia de preparar as reuniões, mas agora tô aqui!

Assisti o primeiro episódio da segunda temporada hoje, depois de quase enfartar assistindo o último da primeira. Mas tá bom, no fim QUASE tudo dá certo né?
Eiiii hoje tem episódio inédito de Gossip Girl, \o/, só nos EUA né, download só sai lá para o fim da semana.

E a propósito vai começar passar GG de novo no Brasil, aeeee, mas como felicidade de pobre dura pouco, vai passar no canal FashionTV, e na minha tv não tem isso não. Como diz a Karen: “não tem nem o fashiontv, nem o bregatv”. Continuaremos com nossos downloads nos sites por aí…

Sara e Michael

Blair e Chuck… Foto pequeninha né?… Mas num vo procurar foto grande não, quem quiser maior clica aqui FOTOS 😛

Infeliz coincidência

Fernanda Lima se inspira em Blake Lively (mas nós preferimos a “Blair”)

Quem vestiu melhor. Bom, pelo modelo do vestido eu não curti nenhum.
Mas pela pela parte do sapato voto na sandália da Blake.

(By: Thereza. Blog total fashionismo.)

Owww

Dor de cabeça terrível hoje, sem inspiração para nada, a tarde vejo se expremo algo bom pra por no blog, no momento só penso em almoçar e deitar.Muito mal.

por Cássia Postado em Cassy

Cat

Meu gato intelectual, meu antigo, antigo, antigo celular…

por Cássia Postado em Cassy

GG

Só para não perder o costume.
Apesar de não ser O sapato mais lindo ja usada pela nossa queridaEodiada Blair, eu gostei, quero um.
E pela primeira vez na vida simpatizei com uma meia calça desenhada.

Boa noite

Hoje estou em débito com blog, passei o tempo todo livre meu assistindo Prison Break, passando a dor que o Michael tá passando, eu até pulo da cadeira tem umas horas, muito aflitivo, ainda bem que eu não tenho costume de roer unhas, por que senão a essa altura não tinha mais nem no pé!

Precisa começar a ficar mais light essa série, ou os danos vão ser trágicos pra mim.

Não posso passar nervos. Tenho gastrite. 😛

(e não me diga “então pára de assistir”, por que agora que comecei vou até o fim, mesmo sabendo que todo mundo vai morrer…)

por Cássia Postado em Cassy