Boa noite

Mais tirinhas fofas e engraçadas.

moderna murphy offline praia selvageria simplificando

 

A do serviço é a mais pura realidade de todos. Ultimo dia do mês (hoje ficou fora mais de uma hora), dia de inventário é o dia que o sistema resolve dar pau, quando eu chego dois minutos atrasadas e chefe já tá lá e começa com piadinhas idiotas, e SEMPRE trava a página do face…Oh coisa de louco!

 

A do trânsito é bem isso só que em pensamento mesmo!!! Fiduma égua não sabe da seta não?!?!?!?

por Cássia Postado em Cassy

Gordices

Pretendo dar um tempo nos doces, comer no máximo nos fins de semana. Mas o tal do cupcake eu vou fazer. Já fui ver os forminhas para comprar e já peguei a receita e estou pensando no meu toque especial. Porque eu sou teimosa e não sigo receitas! Certamente não ficará lindo iguais esses, mas o que vale é a intenção!

Cupcake-Individual-1 01 02 03 04 06

Penso em fazer a massa simples, rechear com doce de leite, cobrir com brigadeiro e por cima colocar uma cereja ou um morango… deve ficar ruim né? Mais emperequetado impossível!

Boa tarde

Aguentando firme a segundona aí? Eu to lutando para me manter acordada, não vejo a hora de ir dormir, esse tempo frio que só da vontade comer, dormir e filme, acabe logo para começarmos a reclamar do calorzão infernal desse Brasil tropical.

05ago_cibele 09out_cibele 15out_cibele 80's detalhe

 

 

A ultima tirinha eu lembrei da Mandona…  heheheehe

por Cássia Postado em Cassy

Sábado

Desacostumei totalmente a ficar em casa num sábado á tarde, á noite! Mas dessa vez eu tive que ficar.
Recebi convites para sair, mas como foi meio em cima da hora a  minha mãe fez o favor de lavar TODAS as minhas calças agora a tarde, eu fiquei sem roupa para sair, e bermuda não rola com esse frio né.

Trágico. Mas fazer o que né? Espero que semana que vem seja diferente. Aliás precisa ser, por que desde já, estamos combinando umas gordices 🙂
E como eu não havia postada fotos de sábado passado, aqui vai uma, aniversário de casamento de 2 anos de Reinaldo e Vânia

 

Passei super mal esse dia, bem no fim da festa, uma dor de estômago terrível. Nem fiquei por último para vir embora. ô vida viu! Acho que doces estão começando a me afetar, não só fisicamente, mas quanto a saúde também! 😦

por Cássia Postado em Cassy

Bom dia…

Finalmente o frio começou a ir embora, pelo menos aquele frio exagerado que me fez ir trabalhar com QUATRO blusas de frio.
Eu poderia cair da moto que não iria sofrer um arranhão sequer…

Enquanto eu não tenho fotos para postar, vai umas dos bastidores de Revenge, que já começou as gravações. Logo começa  a contagem regressiva.

page

 

E agora descobrimos onde o sol se escondeu… Lá para bandas dos Hamptons….

We

E é claro uma foto nossa para provar que estávamos no casamento da Jéh!

por Cássia Postado em Cassy

Revenge

Esses dias tem sido tão frios, que estou sem coragem de chegar em casa e ficar no pc, meu carregador do note tá cm a Rê, então não posso ficar quentinha na cama embaixo das cobertas conectada na rede, então por isso tenho ido dormir antes das 22.

Mas calma que o blog não será abandona completamente.

Agora uma foto spoiler de revenge.

992833_423266607794166_1795956403_n

 

Qual será o tema da festa? Casamento de Daniel e Emily?

Sítio

De boa na lagoa…ou quase nela né, por que a água estava trincando de gelada e estávamos no campo rural.

2013-07-21 10.16.44 2013-07-21 10.16.55 2013-07-21 10.24.02

 

Um bom lugar para ler um livro…. ♪

por Cássia Postado em Cassy

o.O

Vai vendo o tamanho da jabuticaba la da casa da Creusa e do Laurindo.

2013-07-21 12.22.17 2013-07-21 12.22.26

 

Legal foi a gente em baixo da jabuticabeira e Vânia acabou engasgando com uma, quando finalmente ela “Ai engoli..”

E  a Creusa: “Quero ver é sair depois kkkkkk”

Nisso eu já tinha chupado umas 10…ups! Mas não tive problemas. Se eu comer aço meu estômago consegue dissolver….

por Cássia Postado em Cassy

Comidinhas e docinhos

Esses docinhos estavam divinos, e eu só de olho esperando a primeira criança ir pegar pra eu ir atras e pegar também, aí a Jéh gritou, “vamos gente, vem pegar os docinhos”, aí eu saí correndo mais rápido que a velocidade da luz, até a Carol falou: “Falou em doce a Cássia é a primeira…” hahahah sou mesmo.

Mas estou começando a passar mal se eu como grandes quantidades de açúcar. Vou no médico para ver o que tá acontecendo, por que uma pessoa como eu não pode ficar sem doce diária de açúcar! É desumano!

 

 

O docinho verde de limão no copinho é muito amor *—–*

por Cássia Postado em Cassy

*—*

A lindeza maior do mundo …
Cada dia mais fofa, como consegue meu deus??

969900_10200869958643606_413388895_n

Hello

Boa tarde gente linda, a hora mais feliz do dia é agora, hora do almoço, mas que não está pronto ainda, enquanto isso colocarei as fotos do casamento aqui no blog 🙂

por Cássia Postado em Cassy

Boa tarde

Olá pessoas, desde sexta está meio agitado as coisas aqui e nem tem nada tempo de postar as fotos, e o povo só me cobrando fotos do casamento, pessoas impacientes…rsrrs.

Mas vou agora colocar algumas aqui, a noite eu volto, por que preciso ir me arrumar para reunião!

por Cássia Postado em Cassy

Casamento

Mais um casamento ontem em que eu marquei presença!
Fotos do Face, mas logo logo postaria as que eu tirei 🙂

999353_336999539766056_1221909741_n 999353_336999539766056_1221909741_n6

 

Jéh e Filipe!

por Cássia Postado em Cassy