Celular

Por que? Por que? O meu precisa ser carregado a cada 2 dias… Bateria que não dura nada…

 

por Cássia Postado em Cassy

Friends

Eu ainda estou tento descobrir meu talento oculto, algo que realmente quero dedicar a vida. Já era para eu saber, mas ainda tenho umas dúvidas. E os amigos não me ajudam em nada na busca dessa dúvida na minha vida.
O que alguns acham que eu  posso ser: confeiteira, planejadora de casamento, escritora, colunista, cozinheira, e no mais psicologa.
Tenho talento nato para ouvir, e faço isso com prazer.

Vou encontrar o meu eu!

Era para ser na sexta mas…
Frase da Semana:
“As pessoas que vão ao psicólogo, é que não tem um amigo para desabafar” (Josi)

E não é? Quem precisa gastar dinheiro com isso quando se tem dois ou três amigos verdadeiros?

E foi provado mais uma vez que qualidade é muito mais importante que quantidade!

GG

Hoje tem, mas nem estou mais empolgada por que só sai com legenda lá para quarta ou quinta feira! 🙂

Triste não saber inglês fluentemente….

E parece que nesse episódio vai ter esquemas e armações Chuck+Blair 🙂 \o/

Bom dia

É…para quem pretendia sair todo dia no campo, duas vezes no dia e dar uma tapa nas horas esse mês de Maio (eu), parece que não vai ser dessa vez. Acordei as 6:30 hoje fui e arrumar, e quando já estava quase pronta despenca a chover de novo… E pelo visto não vai ser hoje que vai parar. Jeito é apelar para as cartas senão a coisa vai ficar séria pro meu lado.

Mas admitamos, é uma delícia dormir com esse tempinho né? Barulho da chuva na janela, esse friozinho razoável. Ai que delícia. Não dá vontade sair de casa para nada.

E enquanto isso numa Assembléia muito distante a Cris só tirava foto dela….!!!

por Cássia Postado em Cassy

Manutenção

Pensa num lugarzinho que está fazendo frio, freezer não vale!
É, Cosmópolis. Ontem na reunião fui convocada a comparecer na manutenção, então aceitei o convite mesmo estando com as horas super/hiper/mega/master atrasadas. Até por que nem se eu tivesse ficado em casa teria dado para ir no campo, igual em Cosmópolis choveu dia toda aqui né?

Mas foi divertido, ri demais, pessoal é completamente sem noção, mas serviço mesmo que é bom quase não teve, muita gente para muita chuva e pouco serviço, manhã toda sentadas limpando ferramentas e pintando o cabo delas… Vai vendo…super útil serviço, pintei mais minha calça do que as ferramentas.

 

A uma semana atrás estava nesse mesmo lugar só que muito mais bem vestida e maquiada.

por Cássia Postado em Cassy

Ixiii

Eu nesse exato momento, qui qui eu tô fazenu aqui????

Fuiiiiiiii, amanhã é domingão e tenho que acordar ás 6:00 (é não é por qualquer um ou qualquer coisa que eu faço isso não…)

por Cássia Postado em Cassy

Toca aí DJ

Now everybody move, move…!!!

 

Muito coragem essa Josi, parece que tirou a sandália, fiz isso e pisaram no meu pé. Ódio eterno!
Mas é bem mais gostoso tirar o salto para dançar, (menos forró, forró tem que ser calçada, não adianta tentar!)

Bom dia…

Bem aí pessoal? Aqui tudo bem, na medida do possível. Contando os minutos para chegar em casa, comer e dormir, algo que faz tempo que não faço com muita dedicação…rsrsrs!!!

Uma make para iluminar o dia…!!!

por Cássia Postado em Cassy

Look fofo do dia ²

Pretinho nada básico!
Estou suuuper curtindo a cor preta ultimamente, nunca fui fã de tal cor em roupas mas de um meses para cá, tô me identificando muito.
Ainda farei um modelito assim, onde colocarei tule, renda e tudo! Só preciso achar uma ocasião para isso.

Fotos bônus . Ed *—–*

E essa sapato com solado vermelho? Seria um Louboutin ? Outro desejo, comprar um Louboutin original um dia… No Iguatemi tem!

Aventuras

Playcenter fecha e investirá R$ 40 milhões em novo parque

Bom, nós como bons aventureiros, já fomos, então beleza, que fechem!

Acho que já passamos dessa ase, arriscar a vida por nada.
Tá bom vai, por nada não, por muitaaaaaa diversão /  tempos bons, mas a perspectiva de vida mudou.

 

por Cássia Postado em Cassy

Congresso (continuação)

Uma foto achada do Congresso do ano passado. Nem era do meu, mas da outra metade de Itapira, meu foi uma semana antes. E eu aproveitei que minha mãe não pode ir no nosso por que estava doente e visitei a outra parte.
Acho que não será diferente esse ano…

Pamzinha e eu, vejo ela e lembro do curso. Saudades….

por Cássia Postado em Cassy

Eita

Eu não sei que bruxaria é essa mas perdi uma foto da Assembleia que a Karina me mandou, além de não ter tirado nenhuma com a minha cãmera, ainda perco as que eu ganho…afff!!!!!!!1

Doida por um docinho nesse momento. Quero comer nutella com kinder ovo. Bem baratinho meus desejos…rsrsrs!!

por Cássia Postado em Cassy