Nem deu…

Achei que iria conseguir fazer um post legal pra deixar aqui até segunda, mas nem deu 😦

Mas segunda chego cheiooo de novidades tá? (Espero né)…

Bom final de semana para todo mundo! :***

Congresso 2009 sexta-feira, 1 semana para o 2010! 🙂

Frase da semana:
“Se você acha que é pequeno demais para fazer a diferença, tente dormir num quarto fechado com um pernilongo”
Profundo né??? 😛

E por falar em mar…

PÁRA TUDO E CHAMA A NASA!!!

Agora que deu um tempinho de folga, fui ver os sites por aí, e num deles achei isso…

Tá! Que venham as pedras!
Mas agora eu confesso! Titanic é um dos meus filmes preferidos! Mesmo depois de 13 anos (assisti na escola na 3ª série pela primeira vez, e tínhamos que fazer um trabalho sobre o filme), ainda é gostoso assistir numa tarde fria e chuvosa de domingo, com pipoca sabor bacon. Tá certo que o segundo filme com mais erros, alguns figurantes chegaram a quebrar ossos nas gravações do filme e a Katie Winslet quase desistiu das gravações por não aguentar mais tantos meses gravando na água a baixo de 11 graus. Mas o filme e top ainda. Principalmente as roupas…Ahhh, as roupas, sou completamente apaixonada pelos vestidos da Rose, o vermelho da tentativa de suicidio é tão DIVO (tentar se matar com um vestido daquele é burrice), aquele cor salmão/alaranjado do jantar também é maravilhoso, todos são lindos, eu quero já!!!…Qualquer faço um print daquelas roupas. Ah, isso sem falar nos chapéus, bem que poderia voltar né…
Ai como eu queria usar aqueles vestidos…que vontade…

Isso me faz lembrar que eu ainda não tenho roupa para o congresso.

Bom, e depois do sucesso de 11 Oscars, agora querem lançar o 2? 

Não consigo ver a graça nisso. Por que insistem em tentar copiar algo que já está bom? Gente besta…
Mas confesso que gostaria de ver Titanic em 3D 😛

por Cássia Postado em Cassy

Praia…

..Madrugada e não chegava nunca aiaiaiaia…

♪ “O vento virou, o céu se abriu e o mar ajeitou…lalala…” ♫

por Cássia Postado em Cassy

Iiii

Tá feia coisa aqui, não ta sobrando tempo para postar, e tambem não tem muito o que postar, mas a tarde, depois que eu arrumar a cozinha, passar roupa, limpar a casa e ir no centro da cidade, quem sabe sobra um tempinho né?

Amanhã não vou postar então tem que deixar bastante coisa aqui…

Por enquanto vai essa da praia mesmo, num sei se já postei, mas em fim…na pressa foi a primeira que eu achei aqui na pasta de REVELAR

Nem CSI deu tempo de ver ontem 😦

por Cássia Postado em Cassy

3 metros

Espanador da lua!!!!
Caiooo, amigão esse, muito gente fina…E altooooo né? Nóis com salto fica assim…rsrs, judiação da gente…pintoras de rodapé!

por Cássia Postado em Cassy

So Baby

Eu tentei conseguir fotos mais antigas do pequeno ai em baixo, mas não consegui, todas as que eu tenho (todas duas), ele já está grandinho e da para saber perfeitamente quem é.


Então nem dá para fazer muito suspense. Já veio o nome dele na mente?

Com certeza né????
Clique para continuar lendo…

Continuar lendo

Sis

Faz tempo que não vai uma foto de nóis três né? Então vai essa meio antiga mesmo…

Ainda hoje mais um Baby…Logo após o almoço tá? Fuiiiiiiiiii

por Cássia Postado em Cassy

S. Fotos que dão medo!

A última está mega tensa, muito meduuuu!!!

As poucas fotinhos de ontem..

Choc divo!!!

Caras e bocas da Deby são demais!

E essa blusa branca está indo sozinha para a Vanilla, estava reparando nas fotos, a primeira vez que fomos (com os meninos de SJ), eu estava com ela e uma de listra da Thassy por cima, semana passada fui com ela e uma vermelha, ontem, com a roxa. Chega né? Blusa branca, chocolate, Cássia Desastre…não dá certo, não termina bem isso! (mas todas as vezes que eu fui com ela, voltou sem nenuma manchinha, mas não vamos abusar da sorte né??) 😛

Medo!

Sessão: Tema da Semana

Só cantando para aguentar mais uma segunda-feira! Muitos dias até o próximo FDS 😦

Te esquecer era o que eu mais queria,
O que fez comigo é covardia,

Você pisou, machucou meu coração
E não pensou nas consequências,
Dessa paixão. (2x)

E agora escute bem vou lhe dizer,
Já não te quero mais.
Esse papo de agora amar,
Comigo não rola mais.

REFRÃO:

Não vou mais chorar,
Por quem me maguou,
Agora você dançou,
Vou procurar um novo amor,
Que saiba me amar,
Saiba me dar valor,
Agora voçê dançou
Vou procurar um novo amor.

por Cássia Postado em Cassy

Adivinha? TENSOOOOOOOOOOOOO

Não quero ver o que vai acontecer com meu rosto na semana do congresso, comendo esse quantidade exorbitante de chocolate, vai sair espinha até no zóio, mas tá, eu aguento, por chocolate a gente nem pensa nessas consequências né?


Tá pensa sim! Mas continua no erro do mesmo jeito! Mulheres, chocolate, sapatos… um mistério da natureza que a ciência não consegue explicar…

Não sei por que ontem sobrou tanto chocolate, seria pouca fruta, ou muito chocolate? Ou será que elas viram que fui eu que fiz o pedido e pensaram, xiiiiii, essa aí, é bom fazer um duplo….tsitsitsi…

Claro que sobrou chocolate, eles tinham dó de mergulhar as frutas no chocolate, olha isso, metade da uvinha com chocolate, que pobreza, tem fazer igual eu, mergulha la dentro sem dó, sem medo de ser feliz, (ás vezes até perdia a fruta lá dentro)… 😀

(Nunca fiz tanta bagunça com esse fondue que nem ontem)

Duas fotos tensas, primeira, a Deby com biquinho de bagre, Luckas com esse olhar de piedade..e eu com essa cara de mosquito, sei lá eu…tenso…terríveis ângulos, mas são as poucas fotos que tiramos ontem…Noite tensa. Medu!!!!! :O

por Cássia Postado em Cassy Com a tag

Choc

Será que vai rolar fondue hoje?

Sim. Estou viciada!

por Cássia Postado em Cassy

Last day

Ultimo dia do curso de pioneiros das meninas foi ontem, que saudades do meu, pessoal que nunca mais vi.. 😦

1 ano já, como passou rápido, saudades millllllllllllllllllllllll, eu quero, já!!!!!!!!!!!!!!!

por Cássia Postado em Cassy

Black tie

Cansada demais hoje, nem consigo pensar..vou nanar e depois levantar para reunião…

Não aguento mais beber água…barriga ta estufada já, como diz a mãe “comeu sapo torrado é?”

Não me pergunte se sapo torrado dá sede…Não tive a oportunidade de passar por esse experiência (e espero que continue assim!)

por Cássia Postado em Cassy

Campor rural…

Saudades mil, quando Amanda vir pra cá passar uns dias precisamos fazer um repeteco, muitooo, muito bom..

por Cássia Postado em Cassy

Cutes

Para você que achava os ratos asquerosos e nojentos…

Já tive hamster, chamava Lili, muito fofinha, branquinha com umas manchinhas meia alaranjada…

por Cássia Postado em Cassy