Ubatuba…era pra eu estar arrumando as malas hoje…

Ai dá um nervo, quando você é convidada pra ir pra um lugar e você nao pode ir..E pior, a pessoa fica insistindo só pra gente se sentir pior…Que raiva…era hora de estar arrumando as malas…Buáááá

Mas ano que vem não escapaaa…!!! Quero ir umas 4 vzes…hohoho (quem vê pensa)

Pra chutar o balde.... :P

Pra chutar o balde.... 😛

Aiiiii…

Sabe de uma coisa? Comer macarrão com batatas fritas, bolacha e laranja não foi uma boa idéia…Alguém me vê em anti-ácido ai? (Com a correção ortográfica como será que escreve isso hein?)

Mas deu pra entender né?

Queimaçãooo…vo sair a procura de ENO…Com certeza tem por aqui…

Enquanto isso, vai umas fotinhas de ontem para distrair…

Churras...

Churras...

Vocês não tem idéia de como eu tava com fome essa hora…rsrsrs…

Olha cara do crô...ta demais....

Olha cara do crô...ta demais....

Idéias da Lil...Eu entro na onda né...Magina se não...

Idéias da Lil...Eu entro na onda né...Magina se não...

Bih, Cah, Van!!!!

Bih, Cah, Van!!!!

Apareceu meu joelho nessa foto...hohoho...

Apareceu meu joelho nessa foto...hohoho...

Rasga paia e pica fumo?!?!?

Rasga paia e pica fumo?!?!?

Mas a Vanessa com essa cara de “eu amo a vida gente” está demais…Hehehe…carinha de criança felixxxxx!!!! Hohohoho..Praguinha…Quem mando contar quem é o assassino??? Pensa que eu esqueci é?? Hammmm…

Mais amor por aí…

Quem disse que não se tornou real???????

Eu vejo futuro.hohoho..eu fotografo o que um dia ainda vai acontecer...e ACONTECEU!!!!!!

Eu fotografo o futuro...hohoho..eu fotografo o que um dia ainda vai acontecer...e ACONTECEU!!!!!!

Hummm..pensa que enganava a gente...

Hummm..pensa que enganava a gente...

Love...is "biudiful"

Love...is "biudiful"

Hehehe

Hehehe

Eu amooo vocês dois, mas neeem pense que eu vou ser vela tá? Tipo quando a  gente sair tem que ser, vocês, eu e “renca”  inteira junto..já sabe hein…Rsrsrsrs…

Hopi hari? (Entre dois corações?) :P

Hopi hari 2007 (Entre dois corações?) 😛

Esse é oficial

Esse é oficial

Ontem na chácara…Tava muito bom, pena que eu voltei cedo, que raiva… Mas vai ter muuuuitas chácaras pra gente ir ainda né?

Sem contar a ponte aérea Arthur Nogueira X Itapira…Hohohoho.. (nem me convidei né?)

Betel…Ano passado…

Muito no ano passado em março, e parece que foi ontem…

As únicas...

As únicas...

Sabiamos que era pra ir de calça, mas por via das duvidas, a gente resolveu ir de vestido, e chegando lá o resto do pessoal tava tds de calça e camiseta, só eu a Josi e a Tô de vestidos, (parece aqueles visitantes que nuncam tinha ido pra Betel e pensa que só se usa saia ou vestido)..Mico…

Mas levamos roupas "normais"..Ufa!!!!

Mas levamos roupas "normais"..Ufa!!!!

Me...Cabelos pretuuusss...e mega curto!!

Me...Cabelos pretuuusss...e mega curto!!

Nós...

Nós...

Comida...E por falar nisso está dando uma fomeee...

Comida...E por falar nisso está dando uma fomeee...

 

Aiaiaiaia que sábado chato…Nada pra fazer, nada pra assistir, ja preparei minha A Sentinela…Ta tendo uma festa de aniversário aqui na casa ao lado…Bebê da vizinha ta fazendo um ano, e se eu vi essa criança 10 vezes nesse ano eu vi muitas..Sério mesmo… Eu hein, até o amor entre vizinhos, se acabouuuu…

Da para acreditar?

…Que vão lançar o filme Titanic em 3D..pois é…Já não sabem mais como faturar…E a gente assiste né..fazer o que…Hahaha, Né thássia? Assistimos titanic uma vez DUAS vzse  no dia…da 1 da tarde as 7 d anoite…Afffffffff

Isso sim foi triste hein…Chegamos ao fundo do poço…Hohohoh, mas foi legal…Gostei…Temos o dom de transformar tragédia em comédia.. (Gabi)

É..eu concordo que já enjuou até de ver as fotos desse filme..Mas vamos entra no clima...

É..eu concordo que já enjuou até de ver as fotos desse filme..Mas vamos entra no clima...

Mais tarde vem fotos novas…vo pra cozinha agora…Ajuda minha mãe no almoço, senão a gente via almoçar na hora de jantar… ¬¬

Sem título

Estava aqui fazendo a faxina de toda sexta feira e pensando em como eu poderia encrementar um pouco isso aqui, que está muito parado…É não tive muitas idéias não…Talvez fosse a concentração na limpeza, o cheiro de sabão em pó, VAREX, VEJA, que estava ofuscando a idéias da minha mente…Mas então vou continuar pensando e logo vou tentar fazer algumas mudanças..

Por hoje só vou encrementar algo, pra dexa isso aqui mais pessoal,  toda sexta-feira vou colocar uma frase…Tipo a FRASE DA SEMANA..Igual nesses sites de famosos por aí que eles colocam as frase mais marcantes, idiotas e inimagináveis possíveis… Fala sério, com certeza frase é o que não vai faltar aqui SOMOS estremamentes mais originais, que mto artista famoso por ai… Mas ainda não sei se vou coloca nome do dono da frase…Talvez em algumas, quem disser tal frase vai saber que é sua…Mas para evitar maiores constragimentos, vou tentar deixar a maioria no anonymous.

Essa semana vai a do Bruno, típica frase de MSN, provavelmente tirada de algum site de piadas, esses que a gente costuma entrar as 11 da noite quando não tem mais ninguem para conversar, por que todo mundo ja está indo dormir…Hehehe

Lembre-se: “O primeiro e melhor plano de saúde é viver…O último é a Unimed!!!! 😀

Acho que vo mandar meu curriculo pra MTV, ééééé, vo tirar Mari Moon da parada (me aguarde garota).  Só não pretendo pintar o cabelo de azul/roxo/verde/pink, nem fazer nenhum piercing… Quem sabe assim eu não descubro meu “talento oculto”… 🙂

E agora que foto colocar???????????

Ahh ja que estamos falando em MTV, BLOG, MARI MOON, vai uma caricatura do Blog http://www.rabiscopop.wordpress.com do Vic Matos.

 

Talento..quem tem, tem né!!!

Talento..quem tem, tem né!!!

Uhnnn, acho que vou propor uma parceria com Amanda, ela ama desenhar, roupas e rostos… Ela desenha, eu divulgo…

Vamos ganhar milhõõõõesss…Rsrsr..E como é um trabalho pessoal ainda dá pra continuar sendo pioneira. Olha que beleza?!?!?!?! Tchannn!!!!!!

Coisas do passado Parte 2

Essas fotos sao de um congresso mtoooooo antigo…1999. eu tinah nove anos mas me lembro bem dele…Foi assim, na sexta fex calor…no sábado fez um frio lascado, e ninguem levou blusa, casaco nada, quase mato pessoal congelado, inclusive minha mãe, eu até que me livrei, por ser criança na época, minha mãe levava alguma roupa a mais e tal..No domingo que a turma levo lençol, casaco, cobertor e etc, fez um solzãoooo…Eee vida…Mas tava valendo, o que importa e o alimento espiritual (não me pergunte o tema ok?) e estar junto com irmãos…

Eu ou minha mãe tiramos a foto la de cima, mas na verdade a gente sentou la embaixo, naquelas cadeiras de SKOL, BRAHMA, COCA...Que nem sao duras né...

Eu ou minha mãe tiramos a foto la de cima, mas na verdade a gente sentou la embaixo, naquelas cadeiras de SKOL, BRAHMA, COCA...Que nem sao duras né...

Mais uma

Mais uma

aqui em casa..minha Ex Instrutora..

aqui em casa..minha Ex Instrutora..

Essa foi na mesma época do congresso ai de cima…axo até que no mesmo mês, pq eu fui um dos dias do congresso com esse vestido xadrez ai…

Mais um teste…Música…

SJBV

SJBV

To tentando coloca música aqui mas não tá fácil não viu…

Meia hora depois…

Desisto de mexe nisso aqui…cansei..minha paciência chegou ao limite, tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um amor para recordar VERSÃO 2010

Quem não ama “Um amor para recordar”? … Mesmo assistindo pela 2867454ª vez, a gente ainda consegue chorar e se emocionar, amooo…

Pois bem 2010 vem a nova versão do mesmo autor de Um amor para recordar… “The Last Song”…Espero que esse venha pro cinemas daqui né…Será que vai fazer chorar? Tomaraaa..se tiver a morte de um amor verdadeiro melhooorr ainda…!!!! 🙂

A última canção...Tentei postar o trailer mas nao consegui...

A última canção...Tentei postar o trailer mas nao consegui...

In the tradition of A Walk to Remember, this is a story of a teenage girl and her first encounter with heartbreak—and love.
The heroine of the story is a young girl living in New York City whose world collapses when her parents’ marriage breaks up.
Angry and confused, she rebels in the way teenagers often do, and in desperation, her mother sends her down to North Carolina to live with her father, a man who has left his high powered job to live in small town and immerse himself in a work of art that will become the centerpiece of the local church. The tale that unfolds is an unforgettable story of love on many levels—first love and love between parents and children—that demonstrates, as only a Nicholas Sparks novel can, the many ways that love can break our hearts…and heal them.

TRADUÇÃO (BY GOOGLE)…Mas da pra entender..  

Na tradição de A Walk to Remember, esta é uma história de uma adolescente e seu primeiro encontro com mágoa e amor.
A heroína da história é um jovem residente em Nova York, cujo mundo desaba quando o casamento dos seus pais se rompe.
Zangado e confuso, que os rebeldes da mesma forma os adolescentes, muitas vezes faz, e em desespero, a mãe envia-la para baixo a Carolina do Norte para viver com seu pai, um homem que deixou seu emprego de alta potência para viver em cidade pequena e mergulhar em um obra de arte que passará a ser a peça central da igreja local. O conto que se desenvolve é uma inesquecível história de amor em muitos níveis, o primeiro amor e do amor entre pais e filhos, que demonstra, uma vez que apenas um romance de Nicholas Sparks possível, as muitas formas que o amor pode quebrar os nossos corações … e curá-los.
Um dos melhores filmes de romance de todos os tempos...(Talvez até o melhor!) :)

Um dos melhores filmes de romance de todos os tempos...(Talvez até o melhor!) 🙂

Vamo assistir de novo girls?

Das antigas…

Olha nossos “bebelos” girls…Super black…Hoje tds loiras…ohhh…a Mah nao é de espantar pq ela muda o cabelo todo mês né…

Black e curtos...

Black e curtos...

Adivinha….

Curso de Pioneiros 20 a 31 de 07-09 (257)

 

Pensa que é toda semana que da tempo de fazer as unhas é?

Chegando..ultimo dia... :(

Chegando..ultimo dia... 😦

Espelho...mulher nenhuma resiste...aiind amais com uma camera na mão..hihihi

Espelho...mulher nenhuma resiste...aiind amais com uma camera na mão..hihihi

Essa é para aqueles homens que querem tanto saber o que a gente faz no banheiro, e sempre tem que ir acompanhada de uma amiga…hahahaha…ta aí!!! Desvendado mistério!!!!!!!!

A ultima refeiçao...Ohhh (em duas horas né....) Depois logo chega outra...

A ultima refeiçao...Ohhh (em duas horas né....) Depois logo chega outra...

E o prêmio de pior foto GOES TOOOOO....

E o prêmio de pior foto GOES TOOOOO....

Essa merece troféu joinha, se ainda fosse com aquelas cameras mais antigas que tinha que olhar pelo buraquinho, ainda podia dar um desconto né…Pelo amor hein…quando a pessoa tem talento, dispensa-se comentários!!!!!!!!!