Sessão: fotos tensas..

Antigas, parece até aniversário, mas não é não, para os que gostam de julgar. Só a despedida do Rodrigo (gaúcho) quando ele passou a semana em Itapira.
Qualquer motivo era festa..

Tô tirando chantilly do ouvido até hoje….rsrsrsrs…sem comentários…Até hoje não me lembro o gosto desse bolo, mas nunca será apagado da memória que eu passei a noite com ele no cabelo….(Por que até tirar tudo só na torneira da Josi não adiantou)

Até então na La Bohemia, todo mundo estava limpinho.

por Cássia Postado em Cassy

Música

Não é a música da semana. Mas acabei de ver o filme que passa nesse clipe. Não é uma coisa que se diga: “nossa que drama, me acabei em lágrimas”.

Mas se estiver sem nada para fazer, é uma boa pedida para uma tarde qualquer.
(só que no meu caso eu tenho coisas para fazer, só que parei para assistir.) Fui!!!

Mas a música é bonita!

“E não há garantias de que a vida seria fácil”

por Cássia Postado em Cassy

Bom dia..

Um quase boa tarde né, mas tá valendo.
Ontem dia foi tranquilo, mas hoje a coisa tá diferente.
Mas volto mais tarde com news! Blz?

Recapitulação hoje ainda.

por Cássia Postado em Cassy

As três outra vez!

Mesmo nessa foto medonha, que nenhuma estava preparada! Hunf! Ninguém tem paciência com a gente.

Mas tá valendo mesmo assim!

por Cássia Postado em Cassy Com a tag

Teps

Amiga tá bravenha hoje né? Reconheço pelo tom da voz, três vezes eu percebi isso hoje. Mas nem discuto, também estou na “teps” da vida e duas mulheres assim não dá certo. Deixa rolar né amiga?

Na verdade nem é brava, num tem uma palavra pra descrever. Tá com os nervos pouquinho alterados né? Mas ainda está controlável…rsrsrsr

E olha que foram dois copos de suco natural de maracujá.

por Cássia Postado em Cassy

Oi

Que dor de cabeça insuportável. Tá enxendo a paciência já isso. Num sô de ter dor de cabeça, mas desde sábado tá feia a coisa aqui. Hunf!

Thássia, deixa eu coloca seu video, que era pra ser foto aqui? Mudando chiclete de lado. Hahaha amei aquilo sabia…

Ôooo dó, uma das minhas leitoras top, tá indo embora amanhã. Umas 20 visitas a menos por dia! 😦 Só daqui uns 30 dias agora… 😦
(Amanda compra logo um pc novo vai, com modem!)

por Cássia Postado em Cassy

Thassy

Ontem eu estava organizando as fotos no pc e a minha mãe perguntou: “tirou foto com a Thássia?” eu disse que sim, e ela disse que iria vir ver.
Dai veio ver as fotos, só viu as que tinha a Thássia e nem reparou direito nas outras…
Eu não valho nada né? Brigado mãe!
Falando nisso Thassy, minha mãe mando um abraço para você, mas acho que esqueci de dar o recado, hehehe!

 

Legalmente Loira. Muuuuitcho loira.

por Cássia Postado em Cassy

So Baby

[[[POST FIXO ATÉ TERÇA-FEIRA, ATUALIZAÇÕES NORMAIS]]]

Bem, como na postagem da Gabi, o baby da semana vai sair hoje, na segundona mesmo. Normalmente é na terça, mas essa semana uma exceção, por que a baby em questão nem sempre entra na net.

Bom só aí já dei uma dica né? Já ficou fácil saber quem é.
Essa foto aí, eu nem era nascida (mais uma dica é mais velha que eu) e quando foi tirada, a baby com cabelinho castanho claro no maior estilo moicano (e a cara da filha caçula do Bem Affleck) tinha só 6 meses de vida. E já curtia uma aventura tá vendo só? Nesse bichinho colorido que deve ser uma ovelha…

 

Tinha mais fotos dela mais pequena mas perdi, e as que eu consegui agora já está crescidinha demais e fica muito fácil saber quem é…
Quem será? Quem será?
Cliquem para ver como a mocinha está hoje em dia

 

Continuar lendo

Baby…

Tia Cássia e Tia Amanda.

Olha que fofura…Sentou no nosso lado ontem,  passei o programa inteiro “paquerando” essa fofura, mas só tive coragem de pedir pra pega rno colo no final, a mãe dele é muito boazinha, se eu soubesse, tinha passado dia todo com ele no colo.
Só não me pergunte nomes tá? Eu perguntei mas esqueci…

Só sei que estava com uma invejinha dele, queria ter essa idade para poder ficar só de fraldas, aquele calor monstruoso, e esse vestido preto com 3 camadas não esatava rolando….

por Cássia Postado em Cassy

Hopi Hari

Será que rola esse ano? Aliás quando será que rola.
Eu aviso que só vou com gente louca tá? E que tope de tudo, fica só olhando não póóódche!!!!!
Por sorte todas as vezes que fui pra lá foi com as pessoas certas. Ufa!!!!

por Cássia Postado em Cassy

Sooooo past

Era uma vez, há muito tempo átras. Um restaurante…Muitas pessoas…Muitas máquinas, mais encontros e mais desencontros.

Histórias de todos os tipos, pessoas de todas as congregações. Alguns que nem eram meus amigos (ainda), alguns que já eram meus amigos, alguns que eu não vejo a mais de um ano, outros que eu nem imaginava que viriam a  ser meus amigos um dia…

Pois é…É assim mesmo.

TUDOJUNTOEMISTURADO!

por Cássia Postado em Cassy

New generation…

Como diz a Mah a “new generation” tá que tá…
Como mais um post sobre questão de opinião.
Eu confesso que não gostava nem um pouco de Justin Bieber e as musiquinhas chicletes dele, mas ultimamente até que o garotinho caiu no meu gosto.
Mas estava reparando no estilo do baby, e é só isso que estraga um pouquinho you know?

Não consigo me adaptar as essas roupitchas multi-coloridas, que está super na moda hoje me dia. Tá me chamam de cafona, mas fazer o que sou assim mesmo.

Eu tenho meus vestido de cetim que variam do preto ao rosa-pink-fluorescente. Mas isso não vem ao caso, is another history.

Ainda continuou gostando do velho estilo terno e gravata. De preferência escuro.

Amooooooo verde e roxo. Mas esse aí tá cabuloso!

(Lembrando que eu não gosto do ESTILO, contra os moços não tenho nada contra, até porque não sei nem o nome deles…)

Distração…

Nesse domingão, sem muito o que fazer, estava vendo um pouqnho de tv, e vi esse video, achei tão fofo…
Sente só a emoção da menininha, muito fofa…

por Cássia Postado em Cassy

Loucuras and more…

Sabe aqueles programas que a gente resolve fazer suuuper-hiper-mega em cima da hora?
E no fim acaba se tornando muitooo bom.

Foi esse feriado aí, dia 13 de maio de 2009. Dia bom demais, num lugar mais que maravilhoso, até achei que nunca ia voltar…

Decidir na terça a noite ir para Campos na quarta, só para loucos mesmo…

por Cássia Postado em Cassy