The uggly boots!

Eu sempre achei feia essas botinhas que os artistas usam nos bastidores de gravações! Mas hoje dando uns bordejos pela loja americanas eu me deparei com uma semelhante e achei tão fofa e macia, que nem me importei de ser feia. Pode ter sido umas das coisas mais bregas que eu tenha comprado ultimamente, mas e daí? O croc e feio mas também é super confortável…Agora tenho dois sapatinhos breguinhas mas que são delícias de usar!

Eu que sinto frio incondicional nos pés, durmo com duas meias…caiu como uma luva! Ou caiu como uma par de meias de lã! rsrs

10409469_643508815746219_4756829518894109554_n

 

Agora entendo por que amam essas botinhas, conforto 100%, não é só aparência de conforto, faz jus ao que mostra ser…

10501859_795662363799500_5378407838590061103_n tumblr_ltol82xtkr1qzwb0do1_500

São conhecidas como Botas Ugg, de marca australiana, mas que tomou conta dos Estados Unidos, no Brasil, que não vemos dela, mas para usar em casa eu achei uma boa pedida. Esse Ugg há quem diga que é um apelido para “Uglly” (feia) por que bonita ela não é. E também marcas famosas como Jimmy Choo se inspirou nelas para montar uma coleção desse estilo, e claro que o valor vario absurdamente: de 300,00 a 500,000 dólares! Claro que eu couro e lã de carneiro, o que eu sou totalmente contra, pois há lãs e couros sintéticos que fazem o mesmo trabalho, dão mesmo efeito, aquecem igual, sem precisa matar os bichinhos ou arrancar a lã deles!

inspirac3a7c3a3o-botas-ugg inspirac3a7c3a3o-botas-ugg06

 

A minha claro, é a apenas uma pantufinha quentinha!

botas-ugg001 botas-ugg-boots02 2 botas-ugg-boots01

5 comentários em “The uggly boots!

  1. Sao lindas cah… nao axo brega naum!? Eh CALARO q vc nao vai usar com saia pra ir na reuniao neh amigan!! Kkkkkkkkk sao fofuxas essas boots! Quase comprei pra mim qdo fui na americanas… mas ja tinha acabado a verba!!Boa aquisicao!

    Curtir

Deixe um comentário

