Iiiiiii

Fico séria a coisa hein?

 

“te de Dizer”, quem será que escreveu isso hein?

por Cássia Postado em Cassy

Oiii

Eu aqui de novo, como prometido uma foto de ontem. Só alegria com essa turma, ri muitooooo, pessoal completamente pirado.

Até a fofa da Sofia se tornou amiguinha minha, normalmente é uma dificuldade chamar atenção dela na reunião no meio de tanta criança. Mas fiquei com vontade de comer mais pastel doce…Oh coisa boa!!!

por Cássia Postado em Cassy

50 Fotos- foto 48

Dia 48: Uma foto que represente algo que gostaria de cortar na sua vida

Falsidade, cheia do povinho duas caras, na sua frente é uma pessoa, vira as costas muda de personalidade.

Clichê né? Mas a maioria gostariam de cortar isso da vida.

50 Fotos- foto 46

Dia 46: Alguma foto de onde você gostaria de morar

Essa é fácil, desde sempre quis morar em uma casa no campo. Perto de uma cachoeira, muitas árvores em volta, uma casinha na árvore nem que for de enfeite, um estábulo com cavalos para cavalgar no fim da tarde, viajei hein?

No paraíso terei uma dessas, e meus bichinhos de estimação vão ser um leão e um urso panda. 🙂

50 Fotos – foto 45

Dia 45: Uma foto do seu jogo preferido

No momento é o UNO. Preferido em qualquer ocasião, casa, chácaras, calçada, e até mesmo lanchonetes. Sim, lanchonetes, por que não?

Antigamente era can-can né?

50 Fotos – foto 44

Dia 44: Uma foto de sua comida preferida

Fiquei dividida, massas e churrasco, amo os dois.

 

Mas tem os doces né? Não resisto a eles. Hoje comprei duas trufas na cacau show, aquele calor de matar e eu comendo chocolate na rua. Oh delícia.

50 Fotos- foto 43

Dia 43: Alguma figura que represente algo que você nunca faria

 

Não sei…Por foto é complicado, mas acho que nunca abandonaria um amigo sabendo que ele precisa de mim.

Amigos…

..Nos ajudando a passar vergonha desde 2000 A.C.  Né Josi?  rsrsrsrsrs

 

Fica a dica para próxima, abrir a boca chorar. 😛

por Cássia Postado em Cassy Com a tag

Que isso…

Antigamente para ser assaltada, falavam: “Mãos ao alto”. Hoje em dia é… “Assine aqui por favor!”

Alguém explica para esse povo que dinheiro não nasce em árvores por favor!!!
E se começar a nascer alguém me arruma uma mudinha dessa planta tá?

 

por Cássia Postado em Cassy

Bom dia!

Dificilmente uma segunda é legal, mas já que não temos como escapar delas, o melhor a fazer e manter a positividade e tentar fazer melhor para não deixa-la tão terrível como já é.
E afinal se for pensar nem tudo está tão trágico assim, minha internet voltou a funcionar no quarto, agora ficou bem mais fácil postar, assistir seriados e editar fotos. Bem melhor. Bom ter amigos que a gente pode contar sempre \o/

Mas estou passando rapidinho por que sei lá que horas volto e hoje é uma segunda especial, aniversário de casamento da Thassiona, sim, já faz dois anos que ela casou, passa rápido hein? Parece que foi esses dias mesmo. Muitas saudades s2

 

o 1º de 3 casamentos que eu mais me emocionei e chorei.

(Thássia com 5 anos de casadas tem que dar uma festa hein?) rsrsrsrsrs

por Cássia Postado em Cassy