Não adianta…

Eu não toma jeito mesmo, deveria aproveitar que não tenho nada pra fazer agora e ir adiantando serviço para entregar quinta feira de manhã, por que amanhã vai ser uma correria só, com campo, trabalho, reunião. Mas eu insisto eu deixar tudo para depois e depois e dai me dou mal. Aí sobra trabalho até para duas da manhã igual aquele dia na Josi. Afff mania insuportável essa minha viu.

Bom se eu não tomei jeito esses meses todos, não é agora na reta fina que vou tomar né? Então, que fique tudo para amanhã.

Aiaia, essa torta de limão ficou uma delícia, melhor que a primeira que eu fiz, super prático, fácil e BARATO de fazer.
Hoje ia fazer um bolo de chocolate quando chegasse, mas a coragem falou mais baixo sabe….

 

Decoração mais fail de todas, mas não tinha nada em mente pra enfeitar…
(Santo Jeová  amado todo poderoso deus do céu e da terra, chuvaaaa, oh coisa maravilhosa para dormir.)

por Cássia Postado em Cassy

Noitee

E ai pessoas? Joinha?
Demorei mas cheguei, e passando rapidinho agora por que estou morrendo de fome e louquinha para jantar. Volto mais tarde tá?

Sem fotos, vai mais uma do casamento então. Família super simpatica do meu salão. Sandro, Marlene, Leo (pequeno) e o Vinicius (filho de outro casal).


por Cássia Postado em Cassy