zZzZzZzZ…

Acordamos mega cedo hoje, a intenção era sair as 5:20 de Itapira, mas como sempre não rolou, mas no fim tudo deu certo e ninguém se atrasou.

E hoje descobri que apesar da falta de exercicios eu até que estou bem flexível. Tipo alguém aí já andou de VAN? Apesar de serem razoavelmente confortáveis, o banco é bem menor que o de carro ou ônibus e dormir num trem desses é uma coisa para verdadeiros ninjas. Vira de um lado não dá, vira de outro não dá, e ainda que tinha um banco vazio do meu lado, o que me ajudou muito por coloquei as pernas em cima dele.
E de algum modo, consegui dormir e até sonhar no caminho de volta. Depois de sofrer com a Josi tentando achar uma posição confortável, e continuar escutando musica com um fone só, eu deitei no colo dela e ela debruçou em cima das minhas costas. Me senti um gato, nunca dormir num lugar tão limitado que nem hoje, micro espaço. Vai ser mole na grande tribulação, qualquer cantinho a gente dá um jeito.
Que soninho reconfortante, menos minha cara ao acordar que estava de assustar criancinhas. Na hora de ir não dormi nadinha, mas na hora de vir, meu deus, que soneira, acho que bateu todo cansaço do dia todo, de acordar cedo demais…Dormir é bom né? Fala sério. E vou daqui a pouco dizer um oi para minha caminha, amanha começo sair cedinho no campo com a Gabizinha, mês dos Pioneiros Auxiliares. Todo mundo fazendo 30 horas genteeeeeeee.

Reparem que eu nem mudo de assunto de repente né?

Enquadramento perfeito né dessa foto? Palmas para mim, se eu soubesse que a Josi ia sair na foto também, teria enquadrado melhor. Geralmente ela odeia fotos né…

Frase da Semana  II:
“Se comporta Cássia, vai que tem uma Josi e uma Cássia olhando para gente…” (Josi) 

$$$$

Sei como é, a gente pensa, uhulll tá chegando dia do pagamentooo…
comprar todos os sapatos, ir em todas as lanchonetes todos os finais de semana, comprar toda maquiagem importada, viajarrrrrr, aí você recebe em uma mão….e o dinheiro sai correndo pela outra. Que tipo de bruxaria é essa? (consumismo né?)

por Cássia Postado em Cassy

Boa noiteeeeee

Eu deveria ter ido no ensaio do casamento, mas quem disse que a coragem deixou? Cheguei agora pouco em casa, quase 7 horas (perdeu em Josi, deveria ter apostado) e tô mortinha da silva.
Quer dizer, estou cansada, não exageradamente, mas não topo sair de casa agora para nada viu.

Não vou dizer que foi ruim o dia hoje, por que não foi. Gosto de dramatizar um pouco, mas é exagero dizer que foi horrível. Teve partes divertidas sim e isso valeu a pena. Mas só por que estava com pessoal doido e uma das minhas melhores amigas, então isso ajuda a salvar né? Fico me imaginando sozinha no meio daquela mulherada, sem conhecer ninguém, aí sim seria trágico.
Em fim, não foi um dia normal de trabalho, entretanto passamos o DIA INTEIRO respirando AVON. Uma reunião de insentivo/intrutiva/edemudanças, lá em São Carlos que durou o dia todo, eu acho um pouco exagerado mas…Manda quem pode, obedece quem tem juizo né?
Tirei algumas fotos, mas com celular, então não saiu grande coisa. Vu postar uma agora e volto mais tarde para postar mais. Por que há pessoas que ficam bravas comigo por eu demorar para postar. Vê se eu aguento isso?

Eu me senti nessa hora na hora que falaram “as altas” na ponta, eu nunca fico na ponta por que geralmente eu faço parte da tampinhas, mas o salto do sapato rosa ajudou em muito.

Falando em sapato, e tals, levei um tombo hoje (depois comento mais sobre isso). Que tombo, que coisa linda, jeito foi rir né? Chorar não ia resolver, e a Alessandra com a Josi muito discreta riam e riam, que pestes, ainda bem que estávamos na casa de outra colega de trabalho e tinha bem poucas pessoas.
Essas meninas aí são loucas, não sei quem é pior, doidas, piradas.  Ainda bem, senão imagina que chatice seria.

Trabalhar já é tenso, imagina com gente normal? Não rola!!!!!

por Cássia Postado em Cassy