Brunex

Peguei essa foto no perfil da Camila eu acho, saí toda torta e estranha mas está valendo. Preciso pegar as fotos com povo, na hora da entrada. Semana não deu tempo ainda, mas vou atrás, a Lili deve ter. E quem tiver ai me manda tá?

Por enquanto, só essa, a única que eu tenho.

 

hehehe

Quando eu digo que sou Executiva da Avon, o que eles pensam…:

 

Pensa que é fácil?  😛

por Cássia Postado em Cassy

off

Por um dia que o telefone não tocasse, nenhuma sms no celular insentivando a trabalhar, sem precisar sair de casa para nada. Sem precisar falar com ninguém chato.
Um dia off só pra mim, sem ninguém no pé enxendo o saco. Quando? Quando???? Não sou anti social, mas hoje queria esquecer tudo e todos.

Saindo de casa em 3…2…1. 😦 😦 😦 😦 Ow vida viu!!!!

Sis

Minhas lindinhas, preciso pegar as fotos dos casamentos com a Lili.

Gostei da make da Lil.

Ó que eu ganhei…

Quer coisa melhor que ganhar presentes dos amigos?
Só de saber que a pessoa viajou e lembrou de você já fico com essa cara de “owwnnn

 

O mais recente foi a camiseta de Búzios que ganhei da Josi, ownn lembrou de mim no navio! Que fofis!!!

 

Amo tudo, uso tudo, guardo tudo pra sempre.
Porta retrato (Thassy), caixinhas de recadinhos (Amanda), roupa (prima), carteira (prima) em fim…

(tentei tirar a foto de frente mas não rolou) 

por Cássia Postado em Cassy