OMG

Cansadinha hoje viu, seu não tivesse reunião hoje iria dormir bem cedo, amanhã tem campo e amanhã começa os preparativos para Assembléia, que na verdade já nem tô mais ansiosa, casamento sim, é o que mais eu penso, por que até agora não tenho roupa, só sapato, não marquei de fazer unha, tudo para última hora, tô ficando igual a Josi já, aiaiaiaia…
Quero nem ver…bom dizem que no fim tudo da certo né…torçamos para ser verdade…Vou dar uma descançadinha, comer algo e tomar banho…(comi tanto hoje) Fuiii…inté mais tardeee!

Salgadinho de pobre… nóis comeeee \o/ \o/ \o/ rsrsrsrsrsrsrs

Foto da semana passada no serviço de rua a tarde, estávamos passando perto do varejão e eu vi o salgadinho, deu uma vontade, lembro que comprava na porta da escola quando era criança…dai tive que comprar esse trem de isopor com sal e gosto de queijo (que não tem gosto de queijo coisa nenhuma)..

Hoje nao teve foto, meu cel tava desregulado, e não salvo as que eu tirei da Mim na farmácia tomando injeção..raivaaaaa

por Cássia Postado em Cassy

Um comentário em “OMG

Deixe um comentário