Fuuuuuuuuuuuuuu

Não adianta quantos anos você tenha, seus pais sempre vão saber mais coisas que você, e você na maioria das vezes vai quebrar a cara por não ouvi-los. Mãe por exemplo, é um tipo de bruxaria inexplicável, elas sabem o que você está sentindo, elas sabem se você esta mentindo, ela sabe quando você gosta de alguém mesmo que você jure até a morte o contrário. Elas sabem até quando a gente deve sair com sombrinha. A minha mesmo tem um dom do mal de sempre estar certa (na maioria das vezes), mesmo que eu brigue com ela dizendo o contrário, o tempo sempre mostra que ela estava certa. Isso me irrita ás vezes sabe… Mas está me ensinando muita coisa.

Quero ter pelo menos metade desse dom quando crescer!

 

Não demonstro meu lado obscuro com frequência, mas de vez enquando é preciso.

por Cássia Postado em Cassy

2 comentários em “Fuuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário