Review- Revenge Episódio 21-22 Truth

CUIDADO ESSE ARTIGO CONTÉM SPOILERS VIOLENTOS SOBRE A FINAL DE TEMPORADA DE REVENGE!

Já me faltam palavras para comentar esse episódio de Revenge. Aliás esses episódios, 21 e 22! É verdade que a série deu uma certa caída no meio da temporada, começou a receber algumas criticas negativas, mas nunca deixei de amar.
Sou até suspeita para falar, mas muitos a de concordar comigo, que dos últimos episódios para cá a série melhorou muito, tem ficado tudo muito intenso, e não só o final nos deixam sem fôlego, mas sim todos os 40 minutos ou mais de episódio.

E realmente capricharam nesse final, conseguiram explicar coisas que ficaram para trás tipo: cadê a Iniciativa? Por que a morte da Helen e do Trask não deu em nada? Por que o Takeda estava usando a Emily? Isso e mais foram respondidos, mas não acabou com toque de fim de série, sim, deixou com gosto de quero mais. O que será do Jack, Emily, e Daniel?
Aiden morreu? Daniel sujou suas mãos com o bonito de sotaque britânico? Victoria vai aprovar ou não a chegada de seu filho? Afinal, quem é seu filho?
Nolan é realmente um terrorista? (eu acho que não s2),  ele sairá da cadeia? Padma está viva ou morta afinal?

Sim, a muitooooo ainda o que responder, e se o novo criador/diretor da série for bom, a terceira temporada pode ser muito épica!
E olha que eu nem tenho muita imaginação, mas já estou pensando em um monte de coisas aqui.

Bom, episódio de hoje foi de mexer com as emoções, chorei em umas três cenas, ate com a morte do Declan, mesmo ele sendo um bobinho/chatinho. A cena que a Emily conta a verdade para o Jack também me emocionou bastante, poderia ter sido um pouco mais longa, mas foi boa.  E em diversas partes o coração quase que saía pela boca!

Agora um erro ali, foi depois da Em ily correr para lá e para cá, se machucar, cair tijolos em cima dela, ela me entra em casa com cabelo perfeitamente penteado, ahn? Como? Por muito menos o meu fica parecendo um juba de leão possuído pelo ritmo ragatantga!!!! Anyway… relevamos esses pequenos detalhes.

O que importa é que foi incrível episódio.
NOTA: 9.8

JÁ PRECISO DA TERCEIRA TEMPORADA AGORA!!!!!!!!!!!

941792_386171294837031_1543544715_n

Bom, agora é esperar meses para Revenge voltar a disparar nossos corações! Vai mais uns 5 meses aí….ooohh sofrimento!!!

Pena eu não ter fotos para postar, agora só quando as gravações recomeçarem para voltarmos a fofocar sobre aquilo que não é plena mata a alma e envenena. Que a propósito já matou uns 10 desde a primeira temporada né?

486852_385892184864942_603510429_n

Agora o que não deve sumir de “cena” tão cedo são esses dois que vivem aparecendo no site do JJ, fazendo compras e/ou tomando café, toda vez que entro no site a procura de looks fofos para o dia, tá o casal 20 passeando como simples meros mortais, gente como a gente, e bem mulambentos diga-se de passagem hauahuaahua!

page

Ele gosta de cachorros…awnnnnn!!! ❤ (só que tá barbudo!não!!)

2 comentários em “Review- Revenge Episódio 21-22 Truth

Deixe um comentário