…e é feriado aqui em Itapira, já abonando um dia de trabalho, uhul, só alegria. Mas a parte ruim é que estou banida do facebook, pelo menos até segunda ordem. E a ordem é: até eu assistir Revenge episódio 21 e 22.
Eu mal clico no link do face e já tem fotos e spoilers violentos, que eu preciso passar correndo a página senão acabo lendo.

E pelo jeito que anda não sair a legenda hoje não, tá bem devagar ainda mais que são dois episódios. Os únicos dias que terei para ver é hoje a noite e amanhã a noite, a partir de quarta começa os corres para assembléia, e agora trabalhando ficou tudo muito corrido.

Quero simplesmente aproveitar o dia hoje para ver filme, House, dormir e terminar essa garrafa de vinho que comecei ontem, Calma que eu não virei alcoolatra, só tomei um taça ontem e outra hoje, tem mais gente compartilhando dela comigo.

 

942128_465314343544784_1135619180_n comparacoes dieta faltaprivacidade vaidosas

 

Tirinhas de um dos blogs mais fofos e verdadeiros de todos os tempos. Mulher de 30.

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

