1.2.3.4.5.6.7.8.9.10!

Vontade incontrolável de comer chocolate. Mas não qualquer chocolate. Tem quer bom, da Cacau Show.

To quase lambendo a tela do PC aki pra ve se dá pra sentir o sabor. Esse site da Cacau está me matando! OMG!!!!!

Meu chocolateee CS, Cássia Santos!!!!!!!!!!!!!!! EU QUEROOOOOOOO

(Mas pode ser Cacau Show também, eu deixo)

Por que tem que ser tão bom!!!

Prefiro não comentar!

Tá bom! Vamos comentar! Três caixas dessa aí nesse momento me fariam a mulher mais feliz do mundo!  É que hoje choveu e não deu tempo ir no centro, mas deixa amanhã, deixa…Me aguarde Cacau Show!!!!!!

Por que não existe ainda algo do tipo:

“Disk Chocolate” ou
“Chocolate 24 horas”

 

Se eu abrir uma loja que venda chocolates 24 horas por dia, acho que vou fazer sucesso hein, principalmente com as TEPS da vida! 😀

por Cássia Postado em Cassy

12 comentários em “1.2.3.4.5.6.7.8.9.10!

  1. é bunitinho Tooooooo, parece vc mesma na assembleia especial do ano passado…hahaha q vc tava parecendo uma latinha de refrigerante antartica hahahahahahahaha
    Zuei…brink ta?

    Curtir

Deixe um comentário

