The sun…

A parte ruim da praia não é vir embora…é começar a descascar…terrível e nojento, sem contar que coça muitooooooo arghhh!!!!

Crazys

“Olha o que a minha prima louca faz comigo gente…me coloca sentada na cama…”

 

 

E ela gosta gente…precisa ver ela rindo da gente jogando écsbóquis….

Pics…

Lili e eu ajeitando as máquinas…

 

 

Detalhe pro filme que os meninos estavam assistindo pausado na PAREDE!!!!

Frase da semana ² (da praia)

“Tô pagando para ser roubado…” (Laurindo)

Eu que digo colega… 10 conto numa tapioca…fala sério!

Just me…

Boa tardeeeeeeeeeeee….Ah que delícia de tempo…que continue assim, (até as 15:00 por que depois tenho que sair de moto) 😀

 

Frase da semana:

“Chega né? Esse mês você não pode me pedir mais nada!” (Mãe)

Tá bom mãe. E o mês que vem posso pedir um dvd novo??? 😀