Sessão: infeliz coincidência

Para eu poder relaxar, vamos falar de roupas, mais especificamente de vestidos.

Quem vestiu melhor esse lindo Dolce Gabbana?? (que a Mah tentou copiar hahaah briks mah!!)

Emily Thorne X Isabeli Fontana.

Por causa dos acessórios, indispensável colar, a bolsa delicada, e o lindo mais bobo –não tão bobo– do Daniel, eu prefiro na Emily.

Embora o cabelo eu prefiro o mais escuro da Isabeli, na Emily ficou tudo muito dourado.

(Só não achei uma foto boa da Isabeli)

Raiva mortal

Pense numa pessoa com raiva!!!!!!! Eu estou 1000 vezes pior.
Se eu tivesse a inteligência do Michael (Prison Break), o dinheiro da Emily (Revenge), e a força para lutar da Alex (Nikita) eu tinha explodido com A Caixa Federal hoje viu…Ia mandar aquele lugar e todo mundo lá dentro para os ares…!!!

 

 

Povo folgado.

por Cássia Postado em Cassy Com a tag