Sítio

Uma das aventuras do final de semana foi eu pegar a moto e ir para chácara da minha tia.

 

O motivo é fácil, a dica está nessa foto…E não é a piscina, por que nem entrei na água!

por Cássia Postado em Cassy

Vingança! Não traz paz interior

É só uma seriado! É só um seriado! É só um seriado!

Já disse que tenho o dom de entrar nas histórias de filmes e séries né? Até livros quando eu leio eu viajo para outra dimensão, começo a viver num universo paralelo e sinto a dor, sofrimento, alegria dos personagens.

E claro não poderia ser diferente com a série Revenge. Que finalizou a primeira temporada, misturando todo tipo de emoção. Sofro por não ter com quem conversar sobre a série. Como esses dias foram movimentados (comento depois) agora  a noite tirei um tempo e assisti o episódio 21, mas a emoção foi tão grande que não aguentei e assisti o episódio final também!
Chorei tanto no 21º, muito triste. Mas foi fantástico, quando a gente pensa que tudo foi esclarecido vem o autor e mostra que tem muitoooo mais aí por baixo. E realmente um Prison Break modificado versão feminina.
Vale muito a pena assistir, super, hiper recomendo, quem puder assistir, assista!!!

Agora começar a ver a segunda temporada. Já deve ter uns 8 episódios, e se não entrou de férias hoje tem inédito (todo domingo sai).

Ahhh e lembra aquele spoiler sobre Gossip Girl acontecer um acidente igual em Revenge??? Já vi uma prévia do tal acidente.

Tipo assim, pessoal nessa série trabalha muitooo bem, apesar de eu nunca ter visto nenhum dessa turma.

Mentira! A Charlote é a Jenna adolescente de  De Repente Trinta, e o Declan o Eric de Gossip Girl.