Enquadramento…

…Nem sempre é perfeito.

 

A única coisa é identificar que foto é de qual dia. Por que pela primeira vez me mantive com mesmo biquíni e com a mesma saída de praia durante os três dias. Primeiro: não queria ficar com mais marcas que já tenho, segundo, nem os meus e nem os biquínis da Thassy me serviram, (só 1 serviu) e terceiro preguiça de ficar desarrumando a mala.

GG-

E para alegrar um pouco o dia, hoje tem Gossip Girl, se não aparecer nenhum outro furacão por aí…

Girls on move…

Ainda bem que não dependemos da dança para comer…senão já tinha morrido de fome.

Uma ruim e a outra pior…Mas o que vale é a intenção.

Mãããããeeee compra um XBOX pra mim :D. Ou eu uso o da Lili mesmo 😛
Eu já nem estava com tanta vontade de ter um…aí passa o fds dançando, a vontade volta poxa…

Baby beach

Pensa, aquele monte de bebês de fraldinha e biquininho na praia, lembrei pouco da minha fofa né???

Em março ela vai, imagina que lindeza??????

…lá no mar…

Na praia ou piscina a gente precisa pensar bem em como tira fotos, se quiser postar algumas tem que bancar a decente e colocar uma roupinha, hehehehe, sabe como é né, postar foto de biquíni não rola, aí a gente sai cortando e editando as fotos…

 

 

 

 

Imagina alguém que ficou pretinha, neguinha mesmo, pois é, eu!!!!! rsrsrsrs

Bom diaaaa

Bom dia meus Itapirenses queridos, sentiram minha falta? Hehehe eu compreendo que não, afinal eu não senti falta daqui.
Mas a culpa nem foi minha tá, e sim desse povo chato de tão legal que fez o fim de semana ser perfeito.

Já bateu saudades, é nessa hora que aquele texto quão bom e quão agradável  é irmãos moraram juntos em união

Pensou que massa? Uma casona bem grandona na praia, cada família com seu próprio quarto e banheiro lógico. Gosto de família grande. Até as brigas ficam mais divertidas…

 

 

 

 

 

Fotos tem as pampas…a maioria é das meninas por que eu mal toquei na minha máquina.