Infeliz coincidência…

Blake, você não tem sorte colega, sempre aparece alguém com look igual o seu, ou seria o contrário?
(Já passei por isso ¬¬)

Blake Lively X Rachel Bilson

Modelo é diferente, mas ambos são da Chanel.
Chanel virando Pernanbucanas, você compra uma roupa lá e quando sai na rua tem 37 pessoas vestindo a mesma peça… Tensoooo affff 😛

Um comentário em “Infeliz coincidência…

  1. ahhh isso é mt fácil acontecer, não só c/ a gnt, mas nessa assembléia tinha uma irmã c/ um vestido idêntico o da minha mãe, ela queria sumir de perto da irmã, mas ela sentou umas 2 fileiras na frente da gnt e pediu p tirar foto junto c/ minha mãe hahahaha
    pior.. depois deu algum pepino na máquina dela, e veio pedir pra tirar foto de novo! never more! hahahahah
    eu prefiro a Rachel Bilson
    ela é linda demais, mt fofa
    eu lembro qnd eu assistia THE O.C …

    Curtir

Deixe um comentário