Mais uma por hj

Parece que eu desapeguei daqui?

Minha inspiração precisa voltar e já!
Quem sabe com casamento chegando não dá uam animada né? Essa é a esperança atual

Meninas fofasss, miguinhas lindinhas (miguinhas por que são todas mais nova que eu, ohhh :O ) aiai

por Cássia Postado em Cassy

VOLTEI

Para alegria e o bem geral da nação, e com todo modéstia possível também, rsrs, é gente só rindo para não chorar mesmo.
Eu não morri, não fui abduzida por alienígenas, nem mudei pro Peru, até por que se eu tivesse mudado para o Peru eu poderia continuar postando de lá né?

Então, o que aconteceu foi que o pc resolveu me deixar na mão sexta feira, fui ligar ele na hora do almoço e nada de aparecer a tela inicial, liguei pro Luckas e a solução no final foi levar o encrenca aqui para se enternar, e só peguei ele hoje, é teve que formatar mesmo, e meu medo de perder tudo?
Tava num desespero que só vendo..Mas o cara da loja cumpriu o que disse e salvou tudinho, ufaaaaaaa..

Tenho tanta coisas para comtas desses dias mas vou deixar para depois, quer dizer, nem tem tanta coisa assim, afinal não fiz nada de espetacular..Massss…

Mais tarde eu volto tá? Com mtasssssssssssss fotos…. \o/

Gossip Girl is back!

Reestreia do Blog, após todos esses dias…
Vou jantar, tomar banho e volto matar a saudades rsrsrsrs..Kissessssss

por Cássia Postado em Cassy