Betel

“até os confins de Betel” Final de semana petacular que foi esse em Betel…
Diferente de hoje…que não fiz nada, nada, nadinha, nadinha de nada :(.. mas tá bom, também não tava muito inspirada hoje pra sair, até teria ido em Jacutinga, mas como nem deu..o jeito foi aceitar o domingão paradão.

Meu cabelo esatava recem loiro. Fazia poucas semanas que havia feito mechas!
Amo desenho da minha unha nessa foto.
Esse brinco eu perdi um deles em Betel, em algum banheiro de lá…
Essa blusa é da Thássia.
O anel também era, agora é meu, e já perdeu uns três strass (assim que escreve?), mas pode passar quanto tempo for, ele vai ficar comigo pra sempre. Presente de amiga não se joga fora. Mesmo esse não sendo presente necessariamente, fico aqui em casa, foi ficando, ficando…rsrsrs..Mas ela sabe tá gente? Não sou claptomaníaca! 😛

TEMA DO DIA:

Você apareceu do nada
E você mexeu demais comigo
Não quero ser só mais um amigo
Você nunca me viu sozinho
E você nunca me ouviu chorar
Não dá prá imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais

Às vezes fico assim pensando
Essa distância é tão ruim
Porque você não vem prá mim?
Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis chamar
Não dá prá imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais

Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis…
Não dá prá imaginar quando

É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais

É cedo ou tarde demais…

por Cássia Postado em Cassy

Casa da Gabi

Hot Dog esse dia. Boooom dimais!

Assistindo Backstreet boys, N’sync, e Sandy e Junior. Pior que é verdade, zuação pura esse dia…hahahha flash back mode on!

por Cássia Postado em Cassy

AVISO

Gente, sem querer abrir um email, infectado, não sei como pude me enganar, por que dá para saber o que é virus e o que não é. Mas esse tava tão perfeito, tão bem disfarçado, lobo em pele de cordeiro sabek, que eu abri. O anti virus detectou, mas vai saber né, se eu estiver mandando virus para alguem ai, pro povão sem saber me avisem tá?
Tava querendo fazer outro msn, mas até adicionar todo mundo, complica demais.
E também, um outro aviso, AMANDA NÃO ESTA ENTRANDO NO MSN. Não por esses dias, é virus também, da impressão que entra mas não é, (outra que tá infectada mil com virus afis) ou vai saber se é hacker, uma amiga teve que negociar com um cara por que ele descobriu todas senhas dela, tensoooo.
Então fica o aviso aí, qualquer coisa me avisem tá bem?

Essa proliferação de virus no email da gente tá irritando profundamente a minha pessoa! :@

por Cássia Postado em Cassy

Antigo

Postado no “migasloks2005”
Primeiro flog que tínhamos.

Direto do túnel do tempo!

por Cássia Postado em Cassy