A culpa é das estrelas…tá chegando!

Eu nem tive tempo de mencionar a surprese que tive semana passada enquanto vasculhava os sites de compras aqui: o dvd e blu ray de A culpa é da estrelas já está na pré venda, eu quase dei um grito, mas estava no trabalho e não quis parecer mais louca que já sou. Mas na mesma hora já cliquei em comprar e já estou ansiosa pela chegada. Louquinha para ver as cenas deletadas, bastidores e tudo mais, e diz a lenda ser uma versão estendida…Ó céus…que perfeito. Não vejo a hora de chorar mais um pouco.

cL17aWA

7gW8et1 It7pxMT pzzgq6F RhAGedo XxbGqrO ZoKC2SK

Que me desculpa “Um amor para recordar” mas esse filme romance pseudo câncer ganhou meu coração!

Deixe um comentário

