Just Dance!

Ou finga, ou enrole, eu só fofoca na hora da dança. Micoooo!!!!

Fotos BY câmera Gabi Silvino.

por Cássia Postado em Cassy

Essa Karen me mata

Eu fazendo a propaganda do Dogão do Lelê, pra Ka, na próxima vez que for lá quero um desconto no meu Hot dog.

Morro de rir com essa menina…

por Cássia Postado em Cassy

Oieee

Campo rural ta sendo mrto fail ultimamente, sempre que a gente combina, não da certo, ou dá nó no final. Hoje que comseguimos sair de casa, depois de dois domingos tentando, deu 3 horas da tarde começou chover. A intenção era ficar até as 6 puxa vida…Hoje que eu tava inspirada. Apesar de ser domingo e quase todos estatem nas chácaras nadando e fazendo churrasco….Bom, valeu mesmo assim. A gente combina mais vezes. Deu para matar a saudade.

Só não tenho fotos ainda, fiz um book mas com a máquina da Amanda, essa semana eu pego.

Bih

 

Chuvinha gotosa batendo na janela, ótima pra dormir. Só não poder aumentar demais. Nesse clima tá ótimo!
E não pode continuar a semana inteira né!

por Cássia Postado em Cassy