A triste história da minha vida…

É pensa, que é fácil a minha vida? Não é não, eu sofro também. E como sofro

Se já não bastasse as minhas sextas serem um transtorno, ter que fazer faxina, sem choro e sem vela, agora surgiu outro serviço para fazer…Bolo.

Minha querida tia, me ligou ontem, pedindo que eu fizesse um bolo pra ela, para amanhã. Masss não é um simples bolo. E sim o bolo BOMBA  da Tia Rute. Eu amoooooooo esse bolo, mas tenho uma preguiça de fazer ele. Não que seja difícil, não é, mas é meio trabalhoso, tem 3 camadas (4 contando a calda) e tal..Bolo simples e chick dá pra entender?

Não né…só comendo mesmo. Bem que eu queria dar um pedacinho pra cada um que entra aqui, rsrsr, mas esse nem eu vou comer, dá pra acreditar que eu passei a tarde fazendo um bolo pra um aniversário? Pois é, to falando que é triste minha história.

Fazendo um bolo que eu não vou comer, para uma festa que eu não vou, para pessoas que eu não conheço (tirando os parentes). E sabe o que mais incrível? E pessoa que me pediu o bolo pro tal aniversário, é quem levou meus pais pro salão, tá certo que ninguém progrediu, mas EU consegui, se não fosse essa tia minha e o marido dela, talvez eu nao estive aqui, quer dizer eu ia estar viva (acho), mas não iria conhecer muito de vocês. Irônico não???? 😦

Ai vida…como dá voltas…

DSC04468

Oh céus...

DSC04477

Que cena linda, pelo menos a massa crua eu comi 😛

DSC04481

Até agora não deu dor de barriga...rsrss

DSC04482

Essa parte é interessante...

O creme de leite condensado vai por cima da massa crua, de chocolate, ai coloca para assar, o creme desce e a massa fica por cima…Legal né?

Untitled 336

É terra

Eu não tirei foto do bolo pronto, melhor, por que assim não preciso ficar olhando pra ele. Mas o final é assim chocolate granulado e côco ralado por cima…Ela não é chick por fora, o segredo esta dentro dele…

Imagina só: Uma camada de creme em baixo, a massa de chocolate em cima beeem molhadinha, cobertura de cholate por cima, e por ultimo granulado e côco. Um dia eu faço ele pra nós, e posto uma foto do pedaço dele aqui.

Minha situação não foi fácil hoje viu, ver e trabalhar com chocolate a tarde toda e não poder comer…Só Deus e os anjos no céu pra dar força.. Rsrsrsrs…

To sem clima até para frase da semana

“Chocolate é bom”

..Brincadeira…Uhn..qual colocar? Vai uma de msn mesmo, mas que tem um fundo meio que verdadeiro:

“Status, é quando você compra aquilo que não precisa, com o dinheiro que você não tem, para mostrar as pessoas que você não gosta, o que você não é.”

 

Em breve, novo visu. No Blog tá? Não em mim!!!! 😀

Um comentário em “A triste história da minha vida…

Deixe um comentário