Untitle

Eu nunca tive facilidade em demonstrar sentimentos, na verdade, eu sempre tive uma dificuldade enorme pra isso.
É muito mais fácil pegar um caderno e uma caneta escrever tudo do que encarar qualquer pessoa e falar o que você sente.

Tá! EU sou assim. Talvez para você seja bem fácil, e realmente queria saber a dica de como fazer isso, embora hoje algumas pessoas conseguem facilitar isso pra mim, demonstrando empatia e prontidão em ouvir sem julgar antes que as palavras terminem de sair da minha boca. O que também não é uma coisa fácil de se fazer: ouvir.

É claro que confiar em Jeová e lançar toda angústia sobre ele é de enorme ajuda, aliás, a maior de todas, prova disso,foi a revista A Sentinela Nº3 que saiu esses dias eu acabei lendo hoje.

 

Sem título

Confesso que lendo o conteúdo dessa revista eu fiquei divida entre dois sentimento, o de tristeza, por ler exatamente o que passei no últimos meses, e ao mesmo tempo um grande alívio por que ler o que parece ser a minha biografia, é como conversar com alguém que passou exatamente pelo que você passou, e tem o mesmo sentimento que você.
É como se alguém te jogasse no fundo do poço, mas em seguida te tirasse de lá, carregada no colo.
São pequenas coisas na vida,em que a gente percebe o quanto Jeová cuida de nós, e sempre está nos fornecendo consolo necessário, e na hora certa.

E sobre os amigos? Bons, esses eu falarei depois, numa outra postagem! Porque não se comenta dois presentes de uma só vez!

Deixe um comentário

