Untitle- queria poder fazer mais!

Eu sempre fui melhor em escrever, do que falar, abrir a boca e expressar meus próprios sentimentos sempre foi um grande desafio, e parece que até escrever está sendo difícil. Confesso que isso era ainda pior no passado.
Sabe….Em certos momentos, eu consigo dizer “eu te amo” ´mas parece que não sai verdadeiro como eu gostaria que saísse, e nessa hora queria que a pessoa pudesse ler lá dentro do meu coração e ver o quão verdadeiro essas palavras são. Por que se eu arriscar dizer “eu amo você”, pode escrever numa rocha, que é a pura verdade!

Há meses a minha vida vem passando por um turbilhão de emoções, eu sinto o mundo conspirar contra mim, sinto que toda dor do mundo se concentrou dentro do meu peito, eu rio, eu disfarço, eu tento não chorar perto de ninguém, especialmente daqueles que eu amo. Eu sou boa nisso, pode perguntar, tenho várias testemunhas.

Mas além de aprender a esconder meus sentimentos, a tempos eu venho aprendendo cada vez mais o significado da palavra “empatia”, palavra qual eu nunca realmente prestei atenção.

Basicamente, colocar-se no lugar da outra pessoa, em face de sofrimento, até que fiquei boa nisso também.
E hoje é um dia que eu queria muito, ter poder de tirar a dor de uma grande amiga minha, que como já disse não imaginava que tornaria tão amiga.
Eu perdi meu pai, hoje ela perdeu um filho! Eu fiquei orfã, mas uma mãe fica o que quando perde uma parte de si? Ninguém deu um nome para esse tipo de perda, nenhum dor deve se comparar a isso. Eu sinto que perdi um pedacinho de mim, uma pessoa que não era minha e já tinha aprendido amar e querer junto comigo. Não posso falar que sei o que é essa dor, pois seria uma mentira, mas ver aqueles que você ama, em prantos, faz você querer arrancar essa dor para si mesmo!
Eu passei por isso a 10 meses atrás, passei por isso a 1 mês, e estou novamente com essa vontade hoje. Não dá parar tirar essa dor, não dá para escolher as mais belas palavras de conforto, por que nada nessa hora parece fazer sentido.
Então a única coisa que eu sei fazer é largar tudo e ficar quietinha, do ladinho, tentando desesperadamente fazer uma piada boba e arrancar um sorriso mesmo que dure um segundo…

Expoflora 05-09-15 (159)

Não sei como nossa amizade começou de fato, e por que, talvez não faça sentido, ou tenha todo sentido afinal! Não sei dizer. Mas posso afirmar que eu encontrei nela uma irmã mais velha que eu sempre quis ter, alguém que comecei a confiar, rir das bobagens e de nossas piadas bobas, pedir socorro nas horas mais difíceis, e quantas foram essas horas hein? Sempre junto, independente do dia, da hora ou dos planos anteriormente feitos.
Não posso fazer muito, não tenho poderes pra mudar o mundo, mas estou aqui para o que precisar, independente do que já foi feito por mim, que será sempre uma eterna dívida que nunca poderei pagar, se eu puder ajudar no mínimo que for, como já disse não pelo que já recebi, mas pelo que eu sou quando estou junto com você, me inspira a dar o meu melhor, e ser grata pelo que eu tenho, e retribuir o que ganho. E isso não tem preço.
Às vezes a gente se altera, às vezes nossas opiniões se divergem, e isso no final acaba fortalecendo ainda mais nossa amizade.
Não posso dizer o quanto nossa amizade vai durar, mas quero cultivar o suficiente, e dar meu melhor para que possamos passar a eternidade juntas, livre dessa vez de todo sofrimento, de toda dor, de toda essa tristeza!
Pois sabemos que tudo isso um dia vai passar.
Me perdoa por não poder fazer mais tá? ❤

Um comentário em “Untitle- queria poder fazer mais!

  1. “O verdadeiro amigo ama em todos os momentos e se torna um irmão em tempos de aflição” Prov 17:17 se encaixa perfeitamente… Que Jeová o Deus de todo consolo conforte o coração de vcs..bjss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s