Vivendo momentos

Eu sempre fui de aproveitar cada momento de alegria , e tentar me lembrar deles com frequência para ficar mais difícil sair da memória. Hoje mais que nunca quero aproveitar e valorizar esses momentos. Eles são breves, são cada vez mais raros, embora eu tenha sorte de ter pessoas maravilhosas comigo que me fazem sentir bem, consegue despertar meu melhor, se assim pode dizer.

Esse final de semana foi bem marcante pra mim, passei semana passada inteira orando por esse Congresso, pedindo que nada desse errado, antes e durante, que eu conseguisse assistir esses três maravilhosos dias de alimento espiritual.

Eu consegui, fui atendida. Mas assim que eu cheguei em casa domingo, carregada de coisas boas, meu mundo desmoronou um pouquinho mais.
Presenciei a cena que eu temia, mas que no meu íntimo sabia que estava perto de acontecer: ver meu pai morrendo.

Foram mais de 8 anos de indas e vindas de hospitais, consultórios, mais de 8 anos rodeada dia e noite de receitas e remédio, foram mais de 8 anos vivendo uma realidade mais dura do que o normal.

Mas mesmo estando “preparada” pra esse dia, a gente nunca está de fato! É tudo mentira, ninguém nunca está preparado para receber nosso pior inimigo, mesmo sabendo que ele um dia também vai “morrer”, que um dia tudo de ruim vai de fato morrer, e nossa liberdade nos será dada de novo.

Eu não quero parar e pensar muito no futuro, porque a gente nunca sabe até onde esse futuro, nesse sistema vai. Muito embora a  nossa mente falha e ansiosa nos obrigue a isso. Vamos parar um pouquinho e viver um dia de cada vez, priorizar alvos que realmente dão valor.
Por que quando em segundos, tudo se acaba.

Não estamos preparados mesmo para morte.
Por isso vamos viver agora, o melhor modo de vida.

cats

Viva esses momentos bons, com aqueles quete fazem bem, por que é isso que te faz ficar em pé, quando você acha que não tem mais força para levantar.
Uma das forças que Jeová te manda para mostrar que você não está sozinho. Ele está lá em cima, mas manda alguns “anjos” para nos proteger aqui em baixo!
Essas são uns dos que não posso imaginar mais viver sem.

2 comentários em “Vivendo momentos

  1. Que lindo Cassinha! T^T
    Sem palavras pra descrever o sentimento que senti, ao ler essas palavras tão lindas! Me lembrei do discurso do Irmão Piter do congresso do ano passado… sobre pessoas gratas (você lembra?) você tá se tornando uma dessas pessoas, e como disse o próprio irmão nesse discurso, é muito bom ficar ao lado delas… Realmente, não sabemos quanto tempo iremos durar nesse sistema, e nem sabemos o que vai acontecer no futuro, mas sabemos que é tudo passageiro e que logo em breve todas essas ‘tempestades’ que surgem, irão se transformar num belo paraíso livre de um dos nossos maiores inimidos: a morte. Viver o hoje, e aproveitar cada momento como se fosse o último, não deixar de mostrar o que sentimos enquanto ainda temos, dar o nosso melhor ao nosso melhor recompensador … Que Jeová sempre esteja com você, mas principalmente que você esteja com Jeová e nossa amizade aqui, firme e forte! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. O querida amiga sinto muito muito muito mesmo pelo o que aconteceu…mas enquanto vivermos nesse sistema estaremos sujeitos a isso.E saiba que Jeová nos da forças além do normal..pois se fosse diferente não conseguiriamos estar de pé.
    Se apoie nos amigos que Jeová te deu.são de grande ajuda..e como eu te mandei ontem: “O verdadeiro amigo ama em todos os momentos e se torna um irmão em tempos de aflição.”Prov.17:17..E não se esqueça,pode contar comigo pra tudo! bjussss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

