Congresso

Eu não sei por quanto tempo eu dormi, mas só sei que um ano passou tão rápido que eu nem percebi a velocidade. Frederico o Elly era todos bebês de colo, e hoje já estão com mais de um ano, andando, começando a falar e fazer sinais (sim eles fazem LIBRAS) eu quase tenho uma overdose de fofura.

Mas esse um ano já passou e eu estou muito ansiosa. Ansiosa querendo que dê tudo certo e eu assista os três dias de Congresso sem nenhum problema. Com situação de saúde do meu pai atualmente, eu tenho medo de fazer planos a longo prazo e dar tudo errado. E aqui em casa longo prazo e coisa de 3 dias, tipo hoje tá mais calmo, mas de repente fica tudo péssimo!

Espero que dê tudo certo, e assim como eu quero que sexta feira chegue logo, quero que acabe logo o domingo e eu tenha assistido os três dias inteiros sem nenhum problema. Sabe, ter aquela sensação de: “Ufa deu tudo certo, Obrigada Jeová”

cats

Que o próximo fim de semana seja tão perfeito como foi ano passado!
Embora os pequenos não estarão presentes pois dividiram o circuito esse ano.

Deixe um comentário

