Boa tarde

Hoje a postagem vai ser especial, dedicada a uma amiga muito querida. Que nunca imaginei que iríamos nos tornar tão próxima, (próxima o suficiente pra ela me levar no medico e me ver trocando de roupa) haha.

Semana passada estava de boa no meu serviço, logo após o almoço quando recebi essa mensagem…

Screenshot_2015-07-28-19-20-04

O que?? A Iara grávida??? Tá de brincadeira comigo né?

Eu li e reli esse exame inúmeras vezes, achando que era uma pegadinha, mas mesmo assim ela afirmou que realmente tinha dado positivo para gravidez?

Lógico que além dela, EU entrei em choque e comecei apensar somente nas coisas ruins, (nos primeiros minutos apenas)

De como nossos passeios e viagens iam diminuir, nossas ida ao cinema depois de 22:00, e como iríamos nos distanciar…
Mas logo comecei a pensar nessa vidinha que está para chegar, e como é gostoso ter bebê por perto com muita frequencia. E a diversão de passear com ele pelo shopping, tirar fotos, furar todas as filhas.
Acho que vai ser uma maravilha. E logo logo eu já me empolguei (nem ela me aguenta mais falar desse bebê), dia inteiro discutindo nomes, as músicas que ele vai ouvir, se vai ser menino ou menina. Eu tenho certeza que será um menino.
Embora eu queria muito uma menina para enfeitar até não aguentar!

Eu não via a hora de fazer essa postagem, e finalmente hoje depois do TERCEIRO exame, finalmente pude colocar aqui.
Já quero muitoooo brincar com esse neném, e mimar muito! E eu mais um vez titia.

O que eu não me importa, amo ser tia postiça desses lindos. Que venha Março/Abril.
Bom, nem preciso falar que nós vamos acompanhar passo a passo dessa gravidez né?

Nosso grupinho de “balada” está aumentando. ❤ ❤

DSC_4113

E é lógico que as tias babonas não esperaram nada,para ir até a casa da futura mamãe para comemorar. 🙂

E enquanto não vemos a carinha desse novo integrante da família, sim, nós somos uma família, fiquem com a lindeza do Frederico.

Frederico 1 aninho (453)

Deixe um comentário

