Filme

Ás vezes gosto devir comentar sobre filme que não são tão famosos, como os romances atuais,ou as adaptações literárias e as grandes sagas. E hoje vim comentar sobre o filme Joy, que vai ser estrelado por ninguém menos que Jennifer Lawrence com participação mais que especial do Bradley Cooper ( ❤ ) que já somam o QUARTO filme juntos.

Antes tivemos O lado bom da vida, Trapaça e Serena que assisti essa semana e odiei. Sim, assisti por causa dos dois é verdade, mas o filme é péssimo, digo, é baseado numa história real, mas é incrivelmente triste, não estou bem para assistir esse tipo de filme. Onde pessoa perde o bebê, fica loucona por não poder ter filhos mais, e começa querer matar filho bastardo do marido. Não dá, sério!

page

Mas esse filme Joy (também baseado numa história real) já me chamou atenção pelo trailer, já curti, e quero muito assistir. Não é algo que eu vá ver no cinema, até por que acho que nem vai passar por aqui, mas estou curiosa para assistir.

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos e ficaremos com Teaser Trailer e algumas fotos.

29-42 joy-02 joy-02-800 joy-03 JOY JOY

Deixe um comentário

