LFDD

Demorei, mas cheguei! Ando meia sumida por que…bom por que não tenho muito o que postar, na questão de fotos, há vários passeios, várias novidades mas acabo não tirando nenhuma foto, ou quando tiro é com o celular, e por fim acabo postando no insta ou no face.

Acho que isso tá acabando com blog, embora as estatísticas de visitas tem aumentado, mesmo eu estando a vários de sem postar.

Ontem fomos no Buriti (de novo) só comer um lanche mesmo e andar, ficar em casa mais que três dias seguidos não dá!
Pelo menos não aqui, tirei uma foto com celular apenas. Então postarei um vestido que achei fofo, vi ontem no site JJ, da Sandra Bullock, embora eu ache que se ele fosse mais curto, seria bem mais bonito.
Tá um comprimento meio lá nem cá, mas gostei da parte de cima, recorte e bem cinturado.

10245

Agora dá um look nesse sapato do Minion, ve se eu aguento isso, não vejo a hora de assistir esse filme!

Um comentário em “LFDD

Deixe um comentário

