The age of Adeline

aincrivelhistoriadeadaline_posterteaser

Desde o ano passado que estou de olho em um filme para assistir, mas por não ser nenhuma adaptação famosa, ou qualquer coisa envolvida com super-heróis, nem comentei meu desejo com ninguém. Mas duas coisas me chamaram atenção logo no início da divulgação das gravações: Blake/Serena Van Der Woodsen, e look estilosos dos anos 60.

Eu acompanhei várias fotos e já fui me apaixonando, uma pena eu não ter tido tempo de ir postando aqui como fazia antigamente. Realmente a frequência e qualidade das postagens aqui caíram um pouco.

Mas finalmente ontem eu consegui assistir o filme. Queria muito ter ido no cinema, aliás se alguém, topar, eu vou, mas acabei vendo em casa mesmo, consegui achar legendado e em HD. Minha intenção inicial era começar assistir ontem à noite e terminar hoje, por ter quase duas horas e ter começado assistir já meio tarde.
Mas a história me encantou de uma tal maneira que não pude deixar de terminar de assistir ontem mesmo.

A história mistura romance, drama e fantasia, e gira em torno de Adeline Bowman, que nasceu no início do XX, a vida dela corre normalmente, ela se  casa, tem uma filha, mas aos 29 anos anos ela sofre um acidente e a partir dai ela simplesmente  para de envelhecer.
De início parece ser uma coisa boa, mas a partir do momento que você vê as pessoas que você ama envelhecendo, talvez seja consequências não tão boas assim, e sem contar o fato de precisar começar a fugir das pessoas para não causar suspeitas e curiosidades.
Eu particularmente achei lindo o filme, fugir um pouco (mas não muito) das ficções que andava assistindo nos últimos tempos, e as adaptações literárias. A personagem cativa, e não lembra nenhum pouco a IT girl Serena de Gossip Girl.

Segue trailer >

Outro aspecto interessante é que mesmo a história se passando nos dias atuais, não houve preocupação de mostrar a modernidade tecnológica e atual em que vivemos. A personagem mantem looks e penteados mais vintages e as gravações tem um “quê” meio antigo, até li que foram gravadas cenas com câmeras antigas para ficar mais realista algumas cenas.
É um filme que divide opiniões, mas a minha sem duvida foi positiva.

Recomendo e já quero assistir de novo.

5539515943ab7eb66f6a37b0_the-age-of-adaline-blake-lively-harrison-ford-01 blake-lively-age-adaline-movie-poster-2015-01 Blake-Lively-Age-Adaline-Set-Gucci-Tom-Lorenzo-Site-TLO-2 download The-Age-of-Adaline-2015-5

Actress Blake Lively films scenes for 'Age of Adaline' on March 18, 2014 in Vancouver, Canada

Actress Blake Lively films scenes for ‘Age of Adaline’ on March 18, 2014 in Vancouver, Canada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s