Put some color

Andei meio sumida né? Como sempre. É que como se eu não tivesse quase nada para fazer, arranjei um hobby novo, colorir. Quer dizer, arranjaram para mim, né dona Mandy? Sempre ela, comentou com a gente sobre um livros para colorir feito para adultos. Calma, crianças são permitidas na sala, deixa eu explicar, são livros criados para tirar o extress, e olha?? Tira mesmo, hoje como não tinha muito coisa para fazer, e nenhum lugar para ir. Quer dizer, lugar eu tinha, só não tinha coragem de me arrumar e sair, passei 4 horas pintando (claro que entre essas quatro horas, eu comi,tomei banho, atendi chamados do meu pai, que foram uns 80 ao menos arghhh….).

Dá para imaginar que terminei o livro, que nada! Nem sai da primeira paisagem, são muitos detalhes, bichinhos escondidos nas folhas…é bem detalhado mesmo.

Um dos livro chama Jardim Secreto, que é o que eu comprei, outro chama Floresta Encantada, que eu pretendo adquirir em breve, mesmo sabendo que jamais conseguirei terminá-los. tipo “Destrua Esse Diário”e “Diário da Seleção”, o da seleção tá praticamente intacto.

Mas é assim, cada hora surge algo, o que não é mal por que mantenho a mente ocupada, o tanto quanto possível.

Essas são algumas obras do pessoal na internet, assim que eu acabar algumas folhas posto as minhas aqui. Que não chega aos pés dessas pinturas, não tenho dom.

64112-o-floresta-encantada-tem-diapo-1 Daniel Pereira jardim-secreto2 Johanna-Basford-Livro-para-colorir-Floresta-encantada-Jardim-Secreto-9 livrodecolorir5 maxresdefault

 

Eu amei e indico, mesmo que leve um ano para terminar, o que vai acontecer. Vale a pena,é uma terapia ótima,e ajuda descansar.

O duro é que nem apontador se encontra mais nas lojas, a maioria está em falta de lápis de cor da Faber Castell  e o preço aumentou cerca de 200% sério, a um mês minha chefe pagou menos de 30,00 numa baixa de lápis com 48 cores aquarelável, hoje além de estar em falta, o valor esta variando entre 80,00 a 100,00 em alguns sites.

 

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

