Reunião (mais que) Especial

Hoje tivemos a nossa segunda reunião especial de 2015. E mais uma vez fomos surpreendidos.
Bom, primeiramente eu tinha algumas suspeitas, semanas atrás estávamos, Iara, Regiane e eu no campo, quando começamos a comentar e tentar “adivinhar” qual seria tema dessa reunião, que a propósito não teve tema principal.

E depois de conversar e argumentar, chegamos a conclusão que seria uma reunião sobre a atualização da nova Biblia, mas ao mesmo tempo que achávamos isso, também pintava uma dúvida: “mas será? lançamento na própria congregação?” “geralmente são em Congressos” “mas não lançaria algo tão sagrado assim pro público logo de cara”, pintou várias dúvidas e por fim resolvemos deixar rolar e parar de especulações, embora não foram especulações,só comentários mesmo, sabe como a curiosidade é né? Eu continuei achando que seria sim uma reunião para falar da “Biblia Nova” mas que não só semanas depois ela estaria disponível para nós!

Estávamos parcialmente certas,só que a surpresa foi ainda maior quando ao decorrer do discurso, foi ficando claro que a receberíamos naquela hora.

Eu até que não sou muito lerda e percebi alguns detalhes, como por exemplo, aquele monte de irmãos, plantados como guardas na porta da Sala B, logo pensei “aí tem coisa”. E teve realmente.

Depois de esperar,ansiedade de como iria acontecer, finalmente foi nos estregue melhor presente que poderíamos ganhar!

Reunião Especial 22-03-15 (10) Reunião Especial 22-03-15 (11) Reunião Especial 22-03-15 (12) Reunião Especial 22-03-15 (13) Reunião Especial 22-03-15 (14) Reunião Especial 22-03-15 (15)

Agora sabe o que nos resta? Aguardar!! Sim, aguardar virem para cima de nós como cães raivosos e famintos, dizendo que esse Bíblia e mudada, inventada, e coisas do tipo, nada que já não ouvimos a anos, só que numa intensidade muito maior, e enquanto esperamos, vamos aproveitar a melhor leitura para ano de 2015.

Reunião Especial 22-03-15 (28)

E antes disso eu já ostentava minha desde de Novembro do ano passado, versão inglês, que lógico não dá para entender quase nada. Exceto a parte inicial com as introduções que dá para ter uma ideia de algumas coisas. E os textos que usamos diariamente. Mas agora acabou a agonia!!! Ufa! Finally!!!

catsE coincidentemente nos dois dias que peguei a Bíblia estava com a mesma roupa.
Tipo quando você encontrar uma pessoa duas vzs na vida. e nessas duas vezes está vestida exatamente igual, fazendo-a pensar que você só tem aquela roupa. Mas o que???

Infeliz coincidência comigo mesma!

Puxa…esse post foi mais difícil para mim, montei ele a tarde, mas deixei somente para ser postado agora na segunda feira. Para ter uma consciência tranquila de que as orientações foram seguidas. Temos que provar a nós mesmo nossa fidelidade. Afinal, senão conseguimos obedecer pequenas orientações, como será quando as maiores vierem??

Reunião Especial 22-03-15 (54)

5 comentários em “Reunião (mais que) Especial

  1. Oi Cássia tudo bem?
    Não sei se vai lembrar de mim, mas já deixei comentário em alguns dos seus posts. Acompanho sempre seu blog e gosto muitoo. Desde ontem estava ansiosa pra ver o que vc iria postar sobre essa reunião MEGA ESPECIAL…que emoção receber a Bíblia nova!!! Também tiramos fotos com a Bíblia, muito legal. Como é bom fazer parte disso!
    Espero que Jeová continue te abençoando!
    Tenha uma ótima semana! 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s