Boa tarde

Olá povo bonito, demorei mas cheguei, se não bastasse um computador com problema estou com os dois quebrados. Enquanto um esta no concerto, tento me virar com esse aqui. Que fica a cada 30 segundos ligando e desligando somente o monitor.

Então serei rápida. Só deixarei aqui alguma fotos do domingo que foi um dia muito louco. Ir de moto para Buriti, com aquele tempo de chuva, nem preciso dizer que choveu lá né? Sorte ter amigos bons e cavalheiros que trocam comigo, enquanto venho de carro eles vem de moto. Valeu Dhenma …Uuuu, e como se fosse pouco voltamos para o shopping ontem. Santa falta do que fazer!

IMG-20150216-WA0009 IMG-20150216-WA0013 IMG-20150216-WA0014 IMG-20150216-WA0015 IMG-20150216-WA0023

 

Quem é mais louca eu não sei. Re que fica insistindo para andar de moto, ou eu que topo, embora custei a concordar. Isso é fé na ressurreição!

Mas foi muito divertido, superou as minhas expectativas, que não eram muito positivas confesso.

Deixe um comentário

