Look Fofo do Dia

Eu ia postar ontem os vestidos lindos ou não tão lindos do People’s Choice Awards, mas acabou acontecendo monte de contra-tempo aqui em casa, e não pude postar, meu pai teve que ir pro hospital e nem na reunião acabei indo. Fui dormir super tarde e exausta.
Mas vou tentar pegar as fotos hoje e postar aqui, não vou comentar cada look, fazer uma postagem para cada pois isso vai tempo, mas postarei os mais legais e farei breves comentários.

Enquanto isso fiquem com look fofo do dia, Jessica Chastain, uma fofa, ruiva, linda e aparentemente simpática, e tem tudo para ser América Singer no livro A Herdeira, sim por que não? Ainda sou sonhadora, #SeleçãoViraFilmePorFavor!

interstellar-cast-makes-a-starry-trio-at-afi-awards-2015-03

Eu sempre gosto de como ela se veste por que geralmente e social, e fofo, do jeitinho que me agrada, uma pena não da para fazer todos. Mas é alguém que eu vou prestar cada vez mais atenção. Ainda mais depois da decepção que sofri com meus dois último vestidos, quem tem face provavelmente segue e acompanha postagens do “Seu Guarda Roupa”, não façam roupas que postam naquela página, é uma cilada Bino, todo mundo copia os modelos, e a gente acaba aparecendo com vestido igual nas Assembléias e Congressos.

Eu fiz aquele vestido marinheiro, azul e branco e uma irmãzinha apareceu com vestido igual na última Assembléia, massss como se fosse pouco a mãe da mesma pessoa apareceu com um igualzinho o que eu havia usado no Congresso, um azul com cinto, e a parte da saia de bolinha.

Pensa numa pessoa com raiva, embora eu não tenho muito direito de reclamar pois a página é pública e não dá para exigir exclusividade. Mas eu tento mandar fazer minhas roupas para evitar esse tipo de coisa.

Por isso melhor continuar copiando os looks dos filmes/seriados e premiações. Dá mais certo, são poucos os que veem!

Um comentário em “Look Fofo do Dia

Deixe um comentário

