People’s Choice Awards 2015

Não sei o quanto poderia acompanhar das apresentações de entregas dos prêmios esse ano, estou numa briga aqui com a Sky, (eu estou tentando tirar, eles não querem vir buscar aparelho, mas estou sem sinal) mas tentarei acompanhar tudo online pelo menos e fazer postagens legais sobre os looks mais bonitos da noite, o que provavelmente não vai acontecer ao vivo como no ano passado, Pois 11 horas já estou capotada…mas vamos ver…quem sabe né?

Esse ano começa no dia 07/01, ou seja quarta feira.

Esperaremos bons looks, e inspirações por que Março tem Assembléia e não quero mais copiar aqueles modelos do Facebook, por que a gente chega naquele salão e tem mais 5 negas vestindo mesma coisa que a gente. Ninguém merece.

peoples-choice-awards-2014

Uma das apresentações mais legais, por que é escolhida pelo povão, como nome mesmo já diz.
Embora Oscar 2014 foi incrível também, o melhor até agora.

E para quem não lembra do PCA do ano passado, segue o link >>>> People’s Choice Awards 2014

Deixe um comentário

