Bom dia…

Eu disse que a semana renderia e teríamos boas fotos para postar aqui, muito embora muitas das melhores estão na máquina da Amanda, por que a minha só usei na praia uma vez, e resto só a noite quando saímos ou na apartamento.
Mas também, muitas delas não dá para postar devida a abstinência de roupa se é que me entendem. Estar na praia de biquíni é uma coisa..sair postando fotos em redes sociais e blogs aí já e outra bem diferente né.

Mas ainda sim, há muitass fotos legais junto com as histórias, que eu estou devendo muitas, tá bem paradinho isso aqui né?

DSC_1911 DSC_1914

Noite de sábado, um movimento intenso na orla, nos shopping e na feirinha, como Deus é maior e a turma que viajamos e super de boa e relax, separamos do pessoal que queria comida, e voltar antes pro apartamento e ficamos andando por aí, olhando feirinha, entrando a noite no mar (só os pés) e tirando muitaaa foto.

Guarujá 18 a 21 Dez 2014 (161) Guarujá 18 a 21 Dez 2014 (178)

Confesso que eu estava um pouco com medo de viajar com dois anciãos, não que faríamos algo errado, mas o medo da tensão, não poder curtir, sair, tomar umas bebidinhas a base de álcool.

Muito pelo contrário, foi uma das turmas mais tranquilas com que já viajei. Donizete tava nem aí pra nós… Eu pedia: “Donizete podemos sair?
-Vai ué!

“Sueli, a gente vai andar tá? tomar sorvete”
-Vai, o que eu tenho com isso?

“Ai que vontade de tirar foto nessa escada do guarda-vidas…”
Rodrigo (ancião) -Eiiii ela quer tirar uma foto aí em cima, pode?

Pessoal mais louco que o Batman. Apenas amei!

Deixe um comentário

