Boa noite

Hoje posso afirmar sem sombra de dúvidas, que passei o melhor dia depois de tudo que aconteceu aqui em casa e com a minha família, (sim melhor do que ire no cinema duas vezes assistir Esperança).

Sim! Explico o por que. Hoje fomos para Bueno Brandão na casa de um casal de amigos novos. Luis e Márcia, e seus filhos Luis Felipe e Bianca. Eu claro estava com receio de sempre, conhecer novas pessoas, e sair de casa pelo dia inteiro, e deixar meus pais sozinhos aqui.
Mas foi tudo tão perfeito, tão agradável que o dia passou e eu nem percebi. Passamos dia rindo, conversando, comendo e explorando a “floresta”, tudo que eu mais gosto. E junta isso tudo com café espumoso feito na máquina expresso, e morangos grátis colhidos na hora.

Tenho monte de coisa para contar e várias fotos para postar, mas como sempre faria isso aos poucos. Cada foto uma história e uma boa lembrança. Simplesmente perfeito.

01

Foto na porteira, quem nunca??

02

Aproveitamos para testar a barraca que eu comprei a algumas semanas atrás e até então não tinha montado. Ela não é gigante, mas é maior por dentro que aparenta ser por fora, se não colocar bolsas e coisas secundárias dentro da para dormir em 5 aí dentro de boa. Não sendo pessoa muito espaçosa é claro, mas como é só para dormir, dá para aguentar tranquilo!

03

Agora só preciso de um arco, flechas, duas lanternas, uma garrafa de água, um vidro do iodo, um lençol térmico, e uma caixa de fósforos. Entendedores entenderão!

Deixe um comentário

