Bis

Quando filme é bom a gente precisa assistir mais de uma vez, no meu caso, quando eu gosto eu assisto uma 30!

Dessa vez nem esperei quase um mês para rever A Esperança, deu 4 dias e já estava no cinema, minha mãe me apoiou e disse que eu precisava sair, embora ontem ela quis que eu ficava com ela ontem depois das reunião.
Mas na segunda feira fui com a outro turminha assistir filme.

Tenho duas turmas para ver filme: Amanda e Gabriel, que sempre gostamos de ir na estréias, e nas sessões mais tardes geralmente quando vai entrando fim de semana,
E coma Regiane, Iara, Lívia e Carol,  geralmente nas segundas feiras.

Gosto tanto de estar com eles, me fazem por momentos esquecer a droga que a vida é na maioria das vezes.

IMG-20141125-WA0024 IMG-20141125-WA0029 IMG-20141125-WA0030 IMG-20141125-WA0032 IMG-20141125-WA0033

E já quero rever. Os três de uma vez.

Deixe um comentário

